1.51K  28/02/2017 02h33

Fiquei com uma menina a 2 dias atras , falei que tinha gostado dela e ela me disse o mesmo..que gostou de mim .. Conversamos um pouco pelo whapps tudo que escrevia ela apoiava e respodia, ate ai tudo bem , dei boa noite e deixei ...ela visualizou e nao me retornou . .. Deixei quieto ate agora ela nao me chamou nem oi nao deu sinal de vida .. Oque devo fazer ? isso me deixa louco.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/02/2017 19h42
Kkkkkk
Tu queria um "Boa noite neh "rs
Manda um "oi" e vê o q acontece e calma rs
anônima
27/02/2017 19h48
27/02/2017 21h01
Ela tá conseguindo... te deixando louco. Desencana. Se ela quiser ela te procura. Se ela não procurar, da um tempo e faça uma nova tentativa.
eles respondem
anônimo
27/02/2017 19h49
Alguma coisa ta errado
ou a net dela caiu
ou o celular deu um treco
acontece
27/02/2017 19h59
Da oi pra ela, pronto..
27/02/2017 19h28
Vc ficou louco porque ficou com uma menina dois dias atrás e agora ela não te respondeu uma mensagem de whats???
Sua loucura é por outros motivos, procure ajuda de um especialista pra tu ver o que pode ter acontecido com sua saúde mental.
Boa sorte.
28/02/2017 02h33
Cara... cara, chama o socorro ela pode estar morta... morta de vontade de fazer qualquer coisa que não seja conversar com você.