quando a mulher pede pra você gozar mais e você não aguenta mais nada, e de sentir que saio algo mais literalmente falando não saio PORRA nenhuma?kkk aconteceu esses dias.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/02/2017 21h06
Acho chato, imagino que ele bateu punheta antes ou ficou com outra, não gosto.
eles respondem
27/02/2017 21h12
Vai com calma na mão , ou vai ter um ataque cardíaco.
27/02/2017 19h39
Sai pouca porra quando vc gozou demais num período curto de tempo.
Só diminuir na punheta.
27/02/2017 19h58
Sim, na segunda vez sai menos, na terceira menos ainda, ja aconteceu de não sair nada mas senti a sensação mesmo assim..