Twitch é para mulheres gostosas.
Youtube é mais democrático,tem conteúdo de tudo lá.
Alem disso,a maioria dos streamers da Twitch vieram do YouTube.
votei em YouTube (justifique)
03/09/2022 11h45
OnlyFans.
03/09/2022 11h47
Pelo menos para homens é com certeza!
votei em YouTube (justifique)
03/09/2022 11h54
Tô com preguiça
votei em Twitch (justifique)
anônimo
03/09/2022 11h54
Youtube digamos que dá oportunidade pra todos, na twitch se você nunca foi conhecido no Youtube, por que a maioria sai do Youtube e vai pra twitch, dificilmente consegue ter uma visibilidade, como o agioto falou ai, na twitch a mulher basta ser gostosa que já enche de gados seguindo ela, muita mulher que não joga nada, sem graça na twitch e ainda tratam mal os seguidores, fazem sucesso só pela beleza, bom a maioria dos homems é otário e isso já não é novidade, Youtube é digamos a iniciativa pra você começar a sua carreira de criadora de conteúdo.

Um exemplo aqui de mulher que nem é tão bonita assim na twich e é arrogante e os cara ainda seguem ela, não é brasileira mas tem muitas brasileiras assim.

Outra aqui

votei em YouTube (justifique)
04/09/2022 12h36
Não sei como justificar, só sei que essa é a melhor pra mim,rs
votei em YouTube (justifique)
anônimo
04/09/2022 12h41
YouTube, porque é maior e mais famosa e a chance de obter sucesso e muito maior.
votei em YouTube (justifique)
04/09/2022 12h43
Não uso twitch. Tenho a impressão que twitch é mais pra quem joga e faz live e um público voltado para adolescentes e jovens adultos, enquanto o YouTube tem uns vídeos mais bem feito na parte de edição e conteúdo tambem e o público é muito maior.
votei em YouTube (justifique)
anônimo
04/09/2022 12h44
Nenhuma das duas, dificilmente voce uparia videos sobre as coisas que eu gosto realmente.
04/09/2022 13h01
Os dois.

Vc faz streaming na Twitch e ganha grana lá(pq tem aquele esquema de vc pagar mensalmente) e para aqueles q não gostam de ver lives, apenas os cortes…coloca a live inteira ou os cortes da live no YouTube, aí vc ganha pq o vídeo vai ser monetizado.

Duas pessoas q eu acompanho e q faz isso(mas deve ter mais além desses dois) Triz e Alanzoka.
anônimo
04/09/2022 13h03
Nenhum dos dois se você for desconhecido. Atualmente não é fácil se tornar famoso no YouTube
votei em Twitch (justifique)
04/09/2022 13h25
elaele.com.br
elas respondem
anônima
03/09/2022 11h44
Esse é o melhor!
votei em YouTube (justifique)
anônima
03/09/2022 11h48
YouTube, por ser o mais popular!