Tem cara que a gente não curti e não deixa dar ideia, outros até deixamos e só falam besteira.
27/02/2017 20h07
Claro que existe, tanto existe que voce um monte de gente feia namorando, e um monte de gente mais ou menos encalhado.

Existe toda uma linguagem corporal, falas e outras coisas que influenciam na conquista.
eles respondem
anônimo
27/02/2017 20h07
Quando a mulher gosta de você cara, tem isso de erro não.
27/02/2017 20h02
Existe erro, eu sou campeão, o que mais faço é perder o timing. Mas tb uma palavra mal colocada estraga tudo. A primeira impressão tb tem peso, eu não sou bom com isso.
anônimo
27/02/2017 20h03
Velho, quando vc não faz o tipo da mina, não terá técnica ou jeito de conquista que fará ela te cogitar em te dar uma chance.