Eu tenho um amigo e ele aparenta gostar de mim, os nossos amigos tbm falam que tem certeza que ele gosta de mim pelo jeito dele... Só que quando eu perguntei ele disse que não gosta, só como amiga e que não quer namorar agora. Somos muito jovens, temos 16 anos e acho que ele quer deixar isso de relacionamento sério mais pra frente, no futuro. Ele pode ter mentido pra mim por não querer se envolver no momento?

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/09/2022 12h19
Se gosta ou não eu nao sei, mas ele está corretíssimo em não se envolver muito novo. O valor de um homem sempre esteve e sempre estará ligado principalmente à sua capacidade de prover, de estar em posições de destaque. A maior besteira que um cara pode fazer é se envolver cedo demais, arrumar um relacionamento ao invés de focar 100% no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Até pode ter um caso eventualmente, mas relacionamento não deve ser n de longe seu foco!!
anônimo
03/09/2022 12h20
Não quer assumir o dragão
03/09/2022 13h01
Impossível, homens sempre dizem a verdade.
03/09/2022 13h34
Ele está mais que certo. Um namoro para um homem jovem é muito arriscado. Ele deve focar em estudos e trabalho. Quando tiver uns 23 ou 25 anos e com uma certa estabilização aí ele pode focar em namoro.
03/11/2022 14h10
Com certeza pode.
anônimo
03/11/2022 14h28
Não sei
elas respondem
03/09/2022 12h29
Melhor acreditar no que ele diz
Se já disse que não te quer e que nem gosta de você, pare de pensar nisso
Vai focar em outras coisas
03/09/2022 12h48
Acredito que ele foi sincero, melhor assim do que te iludir.
anônima
03/09/2022 12h57
Não, homens nunca mentem.
anônima
03/09/2022 13h02
Quando o homem realmente gosta ele no age assim,ele não ia falar que não sente nd sentindo.
anônima
03/09/2022 13h02
Ele foi sincero na minha opinião, acredite no que ele disse, pelo menos ele não está te iludindo, parece ser um bom rapaz.
anônima
03/11/2022 14h14
Talvez ele não gostou da sua atitude, homem é caçador