8.82K  28/02/2017 05h00

Ele parecia ser afim de mim e de uma hora pra outra apareceu "namorando", só q ñ diz com quem e tbm nunca vi ele com ninguem. Dei um jeito e descobri q ele pode estar mentindo agora o pq eu ñ sei. O q vcs acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/02/2017 20h43
E pra que vai insistir em ir atrás de alguém que não está te passando confiança?
Invés de querer entender motivos dele ser infantil, apenas acorde pra realidade de que ele não presta e toca sua vida.
Fuja das dores de cabeça que possa evitar.
27/02/2017 22h03
"Quem quer dar um jeito, quem não quer arranja uma desculpa." Trate de dar valor a quem lhe dar o devido valor.
27/02/2017 21h22
Se o homem chega no limite de dizer que está namorando, filha procura outro
anônimo
27/02/2017 21h20
Deixa o cara com a namorada imaginária dele. Incomoda ninguém, eu hein.
anônimo
27/02/2017 21h42
Ele não te quer.
anônimo
28/02/2017 05h00
Ele não quer nada com você e está mentindo para que você não se sinta inferiorizada por ele estar te rejeitando. Esqueça esse cara.
elas respondem
27/02/2017 21h25
Ele não te quer, temos que ter amor próprio, não vai atrás dele, e se ele vier atrás lembre-se você não é uma troxa, e não quer quem namora outra pessoa, para ele deixar você viver, tem pessoas que gostam de machucar os outros, e se aproveitam de meninas carentes
anônima
27/02/2017 23h00
Ele deve ser do tipo que atira pra todos os lados, enquanto dava em cima de vc tava dando em cima de várias. Provalmente esse namoro não vai durar muito, porque ele não vai aguentar ficar só com ela, galinhas são todos assim...
anônima
27/02/2017 21h19
Desculpe, miga
Mas ele não te quer