seguinte.... vou vou ficar com uma mina que curte humilhação em 4 paredes. Mas de forma exagerada desde tapas a ofensas a moral dela.
Ela pediu pra eu ser tao mal com as palavras quanto puder

''Você é um monte de lixo que todos olham com desprezo. Esses tapas na sua cara é o unico carinho que você merece cadela imunda!'' < a coisa mais excitante q ela já ouviu.

Ajuda pra superar essa? Sejam criativos!

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/02/2017 21h33
"Vou te destruir vagabunda, é disso q vc gosta, de ser fodida, puta despresível". "Vou te comer feito a cadela q vc é. Mais baixa q um animal, sua imunda". " Não vale o chão q pisa, te traçar me ofende, vc faz eu me sentir sujo"... pronto, gostou? Imagina q ela bateu na sua mãe e chutou seu cachorro kkkk.
Pise nela, cuspa, dê uns tapas mas tome cuidado pra não passar do ponto.
Juízo rapaz.
anônima
27/02/2017 20h52
Você sabe xingar alguém.

Pensa numa mulher você está com muita raiva... ser ensaiado fica muito estranho, capaz até de sair tudo errado se não é sua praia.
27/02/2017 20h47
Credo seus doentes. Vc sofrem de algum tipo de perturbação. Sexo é legal com muita fantasia e fetiches, mas isso de humilhação é desvio de comportamento de ambos. Não tem nada de sexy ou excitante nisso.
27/02/2017 21h58
Gente hahahahah
eles respondem
27/02/2017 21h19
Vou pegar leve:
- sua puta
- sua vaca
- cadela
- pistoleira
- vadia
- cachorra
- piranha
...
27/02/2017 20h44
"Vou vou " Nunca tinha visto alguém gaguejar na escrita , que hilário. Kkkkkkkk
anônimo
27/02/2017 20h44
Que gorgolhão. .
anônimo
27/02/2017 20h51
Sua buceta é tão arrombada que cabe um pau de elefante
anônimo
27/02/2017 21h22
pistoleira !!!!! hauhauhauahs.... É melhor evitar esse. Sai com uma fera que você podia chamar de tudo: puta, vadia, cadela etc... Mas maldita hora que falei: Pistoleira! a mulher ficou indignada! muito puta da vida! kkkkk não entendo o porquê rsr
anônimo
27/02/2017 21h39
Tem um monte de mulher que gosta dessas doideira kkkk