Estou super preocupada, fui na área externa aqui de casa e vi que parece que um ninho de passarinho caiu, talvez com um vento, e esse filhote de passarinho (acho que o ovo deve ter quebrado e nem era pra ele ter nascido) está pendurado por um fio, e ele está mexendo e vivo, eu estou apavorada. Tinham dois caídos no chão mortos, e estou com medo desse cair e morrer também, mas não sei o que fazer. Será que tem como ele sobreviver? O que vcs fariam? Urgente

Vou postar a foto pra vcs verem como ele esta, ele é muito novinho, será que tem como salvar? Tenho agonia de pegar

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
03/09/2022 16h29
O melhor a se fazer é tirar uma foto e perguntar na internet. Subir numa escada e retirar o bicho, pra quê? A gravidade terá piedade dele.
anônimo
03/09/2022 16h18
Qual quer coisa chama os bombeiros ou a polícia dos passarinhos
anônimo
03/09/2022 16h20
Liga pra policia!!! coitado
anônimo
03/09/2022 16h22
Você está na minha casa? Isso acontece aqui tbm e o telhado é igual, infelizmente acho que não tem nada o que fazer, você tem como alcançar ele? Tenta pegar e coloca água perto dele, depois coloca ele perto da mãe
03/09/2022 16h17
Coloca numa frigideira, joga óleo, assa e come.
03/09/2022 16h18
Sacrifique.
anônimo
03/09/2022 16h19
Acabe com o sofrimento dele. Arremesse uma pedra nele.
03/09/2022 16h20
a natureza cuida, a n ser q seu nome seja natureza, leave it
anônimo
03/09/2022 17h14
Liga pra polícia ambiental ou algum órgão ambiental que o governo ainda não tenha destruído
elas respondem
03/09/2022 16h24
Moça, tem como salvar ele, sim! Pega ele e começa a alimentar, no YouTube têm dicas sobre como cuidar de um filhote de passarinho! Faça a sua parte! Você pode dar uma boa vida pra ele até que ele esteja saudável o suficiente pra poder voar e seguir sua própria natureza!