Você faz questão de falar oi e tchau ou paga com a mesma moeda?

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/09/2022 16h21
Eu sempre tento fazer amizade com as pessoas, mas se eu percebo que não há interesse, só ignoro.
anônima
03/09/2022 16h22
Obs
03/09/2022 21h02
Eu agiria da mesma forma. Se a pessoa nem na minha cara olha é porque não deve gostar de mim, então não adianta eu tentar ser educada com ela.
eles respondem
03/09/2022 16h20
Sou indiferente. Mas comigo não ocorre. Muito deselegante
anônimo
03/09/2022 16h20
Tento falar alguma coisa pra quebrar esse clima
anônimo
03/09/2022 16h51
Pago com a mesma moeda, tem essa pessoa na academia que frequento, ela é uma personal que é casada com o irmão do dono, ela só me cumprimentou uma vez, depois disso virou a cara e quando eu passo por ela, ela nem olha, e claro eu que não vou fazer questão de cumprimenta-la, isso já vai um ano, vejo ela todo santo dia, mas a gente nem se olha na cara, mas sempre pego ela me olhando de longe, trato as pessoas igual espelho, me trata bem vou tratar igual, não me olha na cara, também não olho, a vida é simples, as pessoas que dificultam e querem se humilhar, correr atrás de validação, saber o por que da pessoa não fala com ela, a eu não, não tenho paciência, em contra partida, parece que eu sou o personal kkk os caras vem pedir conselhos, maioria das pessoas falam comigo, vem me cumprimentar, então nem Deus agradou a todos, quem sou eu nesse caso.
03/09/2022 16h55
No meu trabalho tinha uma pessoa assim. Mas todo dia dava bom dia independente de me responder ou não. Com o tempo ele passou a falar comigo aí descobri que a vida dele é um caos. Então, continue a puxar assunto mesmo que ela(e) não responda.
anônimo
03/09/2022 16h55
Eu ignoro todo mundo na real