É a idéia de parar de dar validação gratuita online para as mulheres, um amigo meu disse que se a maioria dos caras aderissem isso, as minas que vendem pack estariam falidas (e os fake que vendem tbm kkkk) também a dinâmica de relacionamentos seria totalmente diferente.
Acho a inciativa interessante mas pouco provável pq a quantidade de gados na internet é colossal.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
03/09/2022 16h48
90% do site é com perguntas reclamando das mulheres, ave Maria.
anônima
03/09/2022 16h49
Isso mesmo.
eles respondem
03/09/2022 16h46
Vocês são incapazes, se o cara não for naturalmente desse jeito com certeza vai sucumbir à natureza de gado que temos.
anônimo
03/09/2022 16h51
Kkkkkk já vi sim, se depender de mim, não fico acompanhando mulher em rede social nem compro nada dessas porras nem nada, nem mensagem em insta, isso tudo perda de tempo. Mas muito difícil acontecer esse inverno, presencialmente muitos homens já não estão agindo como antes, mas na internet tem muito gado
03/09/2022 19h18
Parem com essa implicância com as mulheres poh
03/09/2022 16h48
Concordo completamente.
Elas deveriam mostrar de graça.
03/09/2022 16h52
O cara que compra pack não compra para agradar a moça, compra por satisfação pessoal. E se os "gados" querem ser desse jeito, que sejam felizes. Não é isso que me afeta.
03/09/2022 17h19
Nunca ouvi dizer, para alguém comprar pack é porque quer ver nudes de alguém em específico, o que mais tem são fotos nesse nível e gratuita.
anônimo
03/09/2022 19h16
É uma boa. Tem cara que fica atirando pra todos os lados, n se valoriza. Enche o saco das guria