Vou começar no meu primeiro emprego. Tenho que usar um look formal mas apesar de ter muita roupa, não consigo montar um look formal e bonito, sempre sinto que o look tá horrível. Alguém me ajuda a verdade é que eu tenho dificuldade pra montar qualquer look e o formal está sendo mais um desafio, fora que sou magra e muitas das minhas camisas ficam folgadas a única calça que tenho no momento é cintura média, as outras calças não dá pra usar. Eu tentei achar pessoas pra me inspirar no Google e YouTube mas além de ter muita coisa no padrão europeu, tipo blazers super compridos e grossos "coisa que não tenho", também não achei mulheres negras, pra chegar mais próxima a minha realidade, ou mulheres mais próximas a minha condição financeira.

elas perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/09/2022 16h49
Procura no Pinterest, geralmente elas usam calça social e uma camisa ou aquelas saias Midi, com sapato fechado.