1.62K  27/02/2017 21h26

Meu ficante disse que não quer namorar, nem quer nada sério, não quer me magoar, ele namorou muitos anos uma mesma garota, e está separado há um ano. Ele disse que uma garota que ele ficava ficou chateada quando ele voltou para a ex em um término anterior. Só que estou confusa, nos vemos muitas vezes durante a semana, e ele diz que gosta de mim, já chegou a dizer: se um dia nós namorarmos... Eu já disse pra nós não ficar mais, só que ele veio atrás e acabei cedendo. Também, percebo que quando estamos juntos outras mulheres ligam pra ele, afinal, ele não quer nada sério, quando perguntei ele respondeu que não está ficando com ninguém além de mim. Estou pensando em dar um basta nessa história antes de me apaixonar mais, o que vcs acham que se passa na cabeça dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/02/2017 21h26
Moça, faz ele morder a língua, da um show de xana nele e manda ele embora. Faz isso algumas vezes, trata como se vc não quisesse. E mais que vc não liga se ele tem outras, ele vai pirar e vai começar te admirar.
Deixe ele saciado, pra não correr pra outra, e espera que ele vai te chamar pra um programa sem sexo, claro, vc vai negar...ai ele pira de novo.
27/02/2017 21h14
Não precisa fazer a pergunta de novo.
O dono do site conserta a primeira que você fez
rsrsrs