fui comprar um capacete hoje e só tinha até tamanho 62 e preciso de um 64 mas é só sob encomenda, vou fazer o exame segunda feira e tive que comprar o 62 mesmo que fique no queixo e não consiga fechar a fivela

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/09/2022 17h26
Se estiver fora das regras, sim. Alguém não consegue te emprestar?
eles respondem
03/09/2022 17h20
Talvez entendam com usar capacete não ajustado, tem chance de reprovar se não fechar.