Coitadinha, tá deixando a Argentina morrer de fome e quase foi morta por um tirano, pobrezinha :(((

Ah, pro caralho com isso. Aliás tem gente desconfiando que ela mandou fazer esse atentado falso, pra galera ficar ao lado dela. Não duvido, ainda mais porque os seguranças dela não mataram o cara. Daria tempo de ele apertar o gatilho de novo, então deveriam ter matado ele antes que fosse tarde, se fosse de verdade.
Uma vez tentaram matar o Príncipe Charles, e sabe o que aconteceu? O cara virou uma peneira de tanta bala que levou. Esquisito não ocorrer o mesmo com esse sujeito.
eles respondem
anônimo
03/09/2022 17h22
Ela é gostosa tá
03/09/2022 21h35
Uma das coisa que eu menos esperava essa semana era um false-flag desse nível, ainda mais com um brasileiro. Mas eu acredito que basicamente foi armado pra elevar um pouco o que restou da popularidade dela. Os Kirchner tão ferrando a argentina a décadas e ela já tá praticamente com os 2 pés na cadeia por todo tipo de crime, então nada mais conveniente do que usar a arma mais poderosa do século 21, o vitimísmo, "Olha como eles me perseguem, tentaram me matar" e bla,bla,bla.
Pra você ver a que nível chega a reputação de uma pessoa, essa situação teria 2 possíveis finais: um ela estaria sem um pedaço da cabeça por causa da distância da arma e o outro é muita gente na internet achar que foi armado, mesmo se não tiver sido.
03/09/2022 18h19
False flag.
03/09/2022 18h21
Quase foi morta porque ainda está viva.