1.86K  18/04/2015 19h53

Estou trocando meu veículo e qual desses modelos vocês acham mais bonito?
Hyundai Sonata, Mercedez-Benz C180 ou BMW 320i?

Lembrando aos engraçadinhos de plantão, se tiver uma resposta válida e respeitosa, aceito com prazer sua opinião.. achei que o site era sério, mas ta pior que jardim de infância.
A pergunta é a opinião de vocês (mulheres) o mais bonito e não qual eu comeria mais ou pegaria mais.

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/04/2015 17h50
Todos fail! Gosto de jatinho particular.
anônima
06/04/2015 22h58
Não entendo de carro...
O que posso dizer é que acho deprimente um cara que quer chamar atração das mulheres por um "carro atraente".
Sem ofensas, mas isso é o melhor que vc pode fazer por si próprio??
08/04/2015 02h09
Vá de jegue, meu amor! Originalidade é tudo.
07/04/2015 00h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para que ta feio.
anônima
06/04/2015 23h34
Eu também não entendo de carro, acho que nenhuma mulher aqui entende, se tratando de beleza, os três são muito bonitos.

Mas já que você ta podendo, compra os três ué. E um Range Rover Evoque também.
18/04/2015 19h53
Mercedez - Benz c180 .
Achei o carro entre os 3 que citou mais bonito de arquitetura .Não entendo de carros .
Vou te dar uma dica já quer mudar e tem dinheiro pra comprar carro caro
Utilitário Q X 56 da Nissan ,considero um belo carro .
Pergunta respondida .
eles respondem
07/04/2015 00h05
Espere pelas respostas delas mas aconselharia tu ir de fiat 147

Vrummmmmmmmmmmmmmmmmm
anônimo
06/04/2015 23h07
Vamo ri do gordão galera! Olha o gordao bebendo coca, enquanto procura nomes de carro no google para fazer graça! uahsuahsuahsuash

Se fosse verdade vc saberia qual o melhor carro. Agora, pedir conselho de carro pra mulher... uhasuhaushaushasu... Tem mais que se fude mesmo!

Quando você acordar você me diz se o carro era bom. uashuashaus
anônimo
07/04/2015 13h57
O GOSTO DELAS NÃO IMPORTA!

Esqueça da opinião dos outros, você é quem escolhe!
anônimo
06/04/2015 23h24
BMW 320i. Já dirigi um, e cara ... que delícia de carro!