5.13K  03/03/2019 23h50

Gente eu não sou tãão bonito mais tenho putas olhos verdes kkk, brincadeira mais eu tenho facilidade em atrair e seduzir a mulherada, mais ultimamente não estou ficando e nem namorando com ninguém devido a minha situação, 22 anos, desempregado, morando com meu padrasto, minha mãe e meus 2 irmãos, mas quem sustenta a casa é meu padrasto, briga comigo direto, estou me sentindo péssimo, me sinto um desperdício, presencinha, e preso dentro de casa, aparentemente sou interessante, tenho labia e tals.. Mas tenho vergonha da vida que eu estou levando.. E não quero passar isso pras minas oque eu faço dessa vida em? Emprego já procurei, e não penso em parar de procurar mais estou enlouquecendo na solidão por causa disso..

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/02/2017 02h01
Acho que essa é a hora certa de arrumar uma mulher interessante e não interesseira.
Uma que fica do seu lado no fracasso, te merece no sucesso.

Sei bem que mulher rejeita o cara sem grana, o contrário não acontece, pra mulher é tudo mais fácil, mas mesmo assim, vc deveria ir selecionando essas, pra descartar as que são interesseiras.
Vai deixar crescer na vida primeiro pra depois uma qualquer se encostar em vc e te tirar pra paga contas?
Os homens parecem ter medo da verdade.
27/02/2017 21h31
muito triste a situação do país, o desemprego afeta nosso emocional, se você não está se sentido bem pra namorar, não namore, talvez não queira prejudicar outras pessoas, sua intenção é muito bonita, talvez seja melhor deixar pra namorar quando estiver melhor consigo mesmo, ou quando tiver uma pretendente
eles respondem
anônimo
28/02/2017 02h05
Você está certo cara, vai estudar. Pense em se formar, arranjar um emprego e só depois em namorar. Vai que você inventa de namorar agora e ela fica grávida. Ai ferra ainda mais com a vida. Estudo e trabalho e mulher como segundo plano. Vai por mim,
anônimo
27/02/2017 21h27
Continue procurando emprego.
Depois pense em namoro.
Não assuma nada que não possa garantir.
28/02/2017 02h24
Pense e foque, Ajeite sua vida primeiro e depois pense em namoro e conseguir uma mulher que lhe merece, e que vc tbm a mereça.

Não são todos, mas muitíssimos casais vivem de aluguel com filho pra cuidar e ganhando pouco com uma casinhanque mal podem viver direito por causa da pressa em ter alguém do lado sem ao menos estar resolvido.
27/02/2017 21h29
Vai estudar cara, namorar nessa fase é bad. Depois vc ajeita.
anônimo
27/02/2017 21h23
Correção #Namorar
anônimo
03/03/2019 23h50
isso mesmo, não namore, porque o que conta hoje é o deus $$$ e seus lindos olhos verdes não sustentam ninguem, você até pode pegar as novinhas e passar uma noite ou outra com elas, mas ai vai ter que ter grana para ir a motel etc, ou ir na casa dos pais delas, o que não irá acontecer, pois o pai dela irá te matar, mas se quiser uma mulher mesmo de 25 pra cima, aí meu amigo, terá que ter é muita grana,ou quem sabe você encontre alguma que te banque, nesse mundo de maluco tem de tudo, boa sorte