Minha irmã estava com peitos e bunda grandes, coxas mais grossas e um pouco de barriga, o que significa que esse corpão todo que ela tinha era um pouco de gordura. Ela começou a fazer dieta e academia, e rapidamente estava chapando a barriga, mas perdendo bunda, coxa e peito enquanto isso.
O noivo dela pediu pra ela parar com a dieta porque ela estava ficando magra demais e ele preferia que ela continuasse tendo bundao kkkk
Enfim, fiquei pensando sobre isso… um pouquinho de barriga, visível só quando a pessoa está nua, não incomoda vocês tanto nao? Porque pra ela, ela disse que se fosse pra chapar a barriga, ela não ligava de perder corpo, mas ele ligava kkk

Como ela não estava gostando muito de ficar limitando a alimentação, achou foi ótimo chutar o balde.

elas perguntam
14 0
eles respondem
03/09/2022 18h39
A barriguinha faz parte! Super normal principalmente pra quem tem esse quit
Prefiro assim
Desproporcional q e ruim.
Mas a decisão dela também não é ruim
Com o tempo ela vai ganha tudo bem durinho e firme
Pq vai perde um percentual de gordura e vai ganhar massa
03/09/2022 18h40
Não precisando pagar tá tudo certo
03/09/2022 18h41
bundão, peitão, coxas grossas com certeza. Barriga é normal e se quiser da pra perder sem perder o resto tbm.
anônimo
03/09/2022 18h49
Magra com a barriga chapada. Corpo padrão Euro

03/09/2022 18h38
Tanto faz, ambas são gostosas.
anônimo
03/09/2022 18h39
after all o cara é quem deveria se conformar com a decisão dela, mesma coisa se ele quisesse mudar algo no corpo dele... ou entao terminar
03/09/2022 18h39
A primeira opção
anônimo
03/09/2022 18h39
Peitos peitos peitos quero peitos peitos peitos quero peitos...

mas tem que ser peitos durinhos
03/09/2022 18h41
a mente só acha bonito aquilo q é simetrico, n importa se a teta/bunda é grande ou pequena
03/09/2022 18h42
Eu prefiro as extremamente magras
03/09/2022 18h42
Nada disso.
Prefiro garotas magras, góticas e rockeira (recebem a alcunha de "e-girl"), sem peito, porém com bunda e que me trate como lixo.
anônimo
03/09/2022 18h43
Só me faltam as coxas grossas.
anônimo
03/09/2022 18h43
eu gosto muito de gordinha , sou bem magrinho , e eh normal mulher ter barriguinha nada contra , e acho muito linda mulher gordinha
03/09/2022 18h49
Imagina um corpo macio.

Como isso seria possível com uma magrinha?