Se uma mulher é bonita de rosto e de corpo, se veste bem, é gente boa, simpática, gosta das mesmas coisas que o cara, trabalha, estuda e ambos são solteiros, e o cara não é gay, quais as chances dela levar um fora nesse caso?
Quais são os outros fatores que determinaram isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
27/02/2017 22h06
Ele pode estar interessado em outra pessoa ou não querer se relacionar no momento, mas as chances de não levar um fora é grande, porém isso é só o começo. Para manter o relacionamento é outra história... entra mais um punhado de fatores que deixa tudo mais complexo.
27/02/2017 22h14
Depende... Talvez o cara já namora ou não te achou atraente para ele.
24/10/2017 00h51
Ele viu que não era aquilo que ele queria talvez
elas respondem
27/02/2017 21h52
Os interesses. Exemplo: Vc quer relacionamento sério, ele quer só aventura.
Ou, ele é comprometido. Existem vários, porém, só me lembrei desses.
27/02/2017 22h52
Se fosse só isso.... afeee
Tem tanta coisa que o cara avalia numa mulher que as vezes me sinto numa investigação policial ou penso que estão reunindo informações para fazer um dossiê.
Mas enfim, o pessoal citou algumas possibilidades, mas elas são muito mais do que vc falou ai. Mas acredito que o que mais impacta os dias atuais é o fato de vcs quererem a mesma coisa, ambos quererem um relacionamento. Se não for assim vc pode ser a mais perfeita das mulheres, que ainda assim corre o risco de levar o fora.
27/02/2017 21h56
Existem chances de levar um fora e também de não levar, só saberá tentando, na minha opinião a mulher não deve ser a predadora e sim a presa, o que você pode fazer é "desfilar" e mostrar pra ele que você existe, se ele tiver interesse demonstrará e chegará em você.
anônima
27/02/2017 22h07
Nesse caso que vc citou, acho que a única coisa que impediria mesmo é se, mesmo estando solteiro como vc disse que ele está, ele já goste de outra pessoa. Mas goste o suficiente pra não querer outra mulher, entende?
No mais, pelo menos uns pegas podia rolar numa boa - acredito eu.
anônima
27/02/2017 22h55
Ter outra mais interessante. Só pensei nisso.
24/10/2017 01h01
Personalidade e atração.