Mulheres, como vocês reagem quando percebem que tem um cara interessado em vocês?

2
700
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
Prefiro fingir que não vi.
Vermelha de vergonha e graciosidade
anônima
4a
Sou indiferente.
Não seria o primeiro e nem o último.
anônima
4a
Eu fico de inicio, desconfiada. E depois eu penso: ele deve ser um doente da cabeça, o q que ele viu em mim?
E ignoro
Se for algm q não me agrada já dxo claro q não quero.
Já se for o contrário..
anônima
4a
Depende, se tô interessada, analiso tudo que der, se não tô, finjo que não percebi.
Sou educada, deixo a conversa fluir, quem sabe também tenha.
Eu gosto, mas sei que não terei nada com ele. Não costumo gostar dos homens que se interessam por mim.
anônima
4a
Não reajo.
Não sei, ninguém se interessa por mim.
anônima
4a
Me finjo de doida
eles respondem
7
Se for bonito: abrem as pernas.
Se for feio: viram a cara.
Se for subfive - raiva desprezo
Normie - só mais um, algo corriqueiro.
Chad - ficam com a calcinha molhada e ansiosas
Obs, quando elas não estão interessados, se fazem de pão ou mandam logo a real.
Se for chad elas dão abertura, se for um normie elas ignoram e humilham.
anônimo
4a
Elas ficam de joguinhos ou se fazem de difíceis.
Elas vão fuzilar eles.
A percepção é imediata.
A reação vai depender da quantidade de interessados.

“ Tento sempre dissimular o interesse. Sou competente nisso. Menos na praia; a barraca armada entrega tudo.”

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!