Como dizer pro boy que não quero transar com ele e apenas ficar?

0
anônima
4.6K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Qual problema de vc falar isso pra ele? Gente vamos conversar mais com as pessoas, tudo precisa de script, ate pra falar que nao quer transar.
anônimo
9a
Abra a boca e fale. Simples.
anônimo
9a
manda a real
anônimo
9a
Transar não e obrigação,se ele não te respeitar parta pra outra!
"não quero transar, quero só ficar!"
anônimo
9a
com a boca!
elas respondem
4
anônima
9a
Vc não precisa dizer. Quando estiverem juntos, deixe acontecer até onde vc quiser e pronto.
Vc pode colocar os limites na hora mesmo. Nada vai acontecer se os dois não quiserem, contragosto ou não, ele aceitará.
Caso contrário é estupro!

Agora, vc também pode dizer, no momento que ele tentar algo a mais, que quer ir mais devagar, entende? Assim vc não anula possibilidades e deixa claro os limites para aquele exato momento.
Na moral, se é do seu ex q vc ta falando, se vcs ficarem VÃO transar. Se vc ta querendo rolo com ele é pq ta com saudade, aí quando a coisa esquentar e vc lembrar do "negócio" kkkk, vai ser fataaaal.

Espera... é ex ficante né. Fala assim: "Eu não quero sexo". Se for só isso q ele quer fazer oq né... próximo!
"Eu não quero transar, só quero ficar."
Te ajudei?
Seja direta moça. Diga que não quer tranzar e pronto, ele vai ter que entender.
Se o clima esquentar e vooc mudar de ideia ele também entenderá! :)