Não, assim como ter um marido não é troféu para a mulher. Ainda assim, é mesmo adimirável ver a dinâmica baseada em respeito, carinho e amor de um relacionamento realmente compromissado.
anônima
03/09/2022 23h34
Acho que deve passar uma sensação de sou um cara bom que vale a pena para alguém
eles respondem
anônimo
03/09/2022 20h08
A mulher pode ser a sua maior benção ou a sua maior maldição à partir do momento em que você coloca um anel de ouro no dedo dela.
Aprendi que a mulher é 7 vezes mais bondosa ou maldosa do que o homem, levam as coisas ao extremo.

- As minhas maiores bençãos vieram de mulheres que estiveram comigo. Agora... As piores também vieram de mulheres que fizeram o contrário.

O Homem não é capaz de se sacrificar por amor igual a mulher. Se a mulher for "boa" ela é capaz de aguentar o cara com inúmeras imperfeições na expectativa de muda-lo, ficar com ele no hospital se tiver doente, visita ele na prisão etc.

Por outro lado, se a mulher partir pro lado "mal" (por que possuí mal caráter ou por que tá com raiva do cara) ela pode tornar a vida do homem um inferno (vai fazer inúmeros jogos mentais, vai foder com a reputação social dele se fazendo de vitima, vai fazer ele gastar tudo e sumir) enfim...
anônimo
03/09/2022 20h05
Sim, e eu quero ser como meu ídolo Neymar, ter muitos troféus.
03/09/2022 20h08
Não. Mais para presente que se recebe todos os dias.
03/09/2022 20h09
Kkkkkkk... Não... É um sinal que ele se fodeu kkkkkk
03/09/2022 20h09
Hoje em dia sim...
anônimo
03/09/2022 20h10
Hoje em dia é uma relíquia ter esposa
03/09/2022 20h11
É uma realização pessoal. Troféu é algo que usam pra mostrar pros outros. Não é por aí
03/09/2022 21h24
Eu acredito que sim, sem generalizar, há homens que podem, inclusive, terem muito dinheiro, imóveis de luxo, carros, mas sem uma mulher eles não se sentem completos, isso e uma mulher ao lado é como um troféu sim, se sentem bem sucedidos.
Há o lado superficial nisso sobre uma parte desses homens e também um fato que eu observo é que há homem que tem muito dinheiro e uma das formas de aproveitar isso é com mulheres e mulheres ricas financeiramente eu acredito que não pensam em aproveitar o dinheiro delas para terem vários homens, pode haver exceções apenas.
Agora, há também uma observação importante, família, ter uma casa, esposa, filhos, isso eu já acho legal, da mais sabor à vida, então esse é um dos motivos de haver também homens que se sem realizados e bem sucedidos, terem essa visão da esposa como uma conquista.