Se responde na própria pergunta, muito avançada.
03/09/2022 20h35
É basicamente um crente dando uma bíblia para um mendigo ao invés de ajudá-lo haha
elas respondem
anônima
03/09/2022 20h14
O fato de você ACHAR que ela pode, não quer dizer que ela realmente pode. Tem coisas que vão além do que a gente pode ver, sem contar que ajuda a pessoa dá se quiser e em um lugar onde não se pode falar "não" tem que inventar desculpa pra não "ser grosso" por não fazer algo que não se tem obrigação.
anônima
03/09/2022 20h52
Tá sabendo demais da vida financeira dos outros.

Quem sabe onde o calo aperta é só a pessoa mesmo. Deixa de achismo.
anônima
03/09/2022 20h55
Eu acho que ninguém é obrigado a nada. Cada um sabe onde pode estender a mão.