Eu não gosto, não entendo pq devo gostar.

eles perguntam
1 6
elas respondem
03/09/2022 20h18
É problema se vc namorar/casar com uma mulher que gosta muito de sexo
eles respondem
03/09/2022 20h16
É o esperado pela sociedade por ser o mais comum.

Como assexual eu te entendo bem, mas estamos em um meio muito sexualizado, vão achar que você tem defeito e está quebrado. Mas não está. Seja feliz sendo quem é.
03/09/2022 20h18
É que o costume, a tradição é essa: acordar, comer, trabalhar, transar, dormir. Sempre foi assim e sempre será (bem, talvez não, isso pode mudar em algum futuro distante ou até lá vamos estar mortos).
Quando alguém está fora desses "trilhos", vai ser taxada como o diferentão, virgem para sempre, etc.
anônimo
03/09/2022 20h18
Porque as pessoas são fúteis e dominadas pelos prazeres fisiológicos.
03/09/2022 20h16
Ignorância.
anônimo
03/09/2022 20h18
Sexo é status e poder.
As pessoas transam pra falarem que transam, ou se são manipuladoras transam pra ganhar poder sobre a pessoa e não porque querem (teoricamente se o cara transar com uma mulher, a depender do que ele consiga durante o sexo, ele tem conteúdo pra chantagem).
03/09/2022 20h20
Porque a sociedade é sexualizada e superficial