Acha isso justo ou é uma relação desigual para o empregador?

Ter direito a décimo terceiro, FGTS, multa rescisória e todas essas coisas. Se vc tivesse uma empresa acharia justo querer pagar apenas os dias trabalhados??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2022 21h20
Acho justo, a empresa que optou por romper com o contrato de trabalho. Todo contrato quando é rompido por uma das partes garante que a outra parte receba uma indenização, assim como ocorre quando o funcionário se demite, os benefícios são calculados proporcionalmente e no final é descontada a multa da recisão.
eles respondem
03/09/2022 20h30
O comunismo tá aí...
anônimo
03/09/2022 20h33
Erradissimo
Empregado tem que ser tratado como escravo

Só usa mão de trabalho
Não acrescenta em nada