Transei com uma mulher por menos de 1 minuto sem camisinha (só para sentir o sabor) Depois desse tempo colocamos e continuamos

O risco de pegar dst é grande ou pequeno? Se for grande, Depois de quanto tempo posso fazer o exame ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/09/2022 20h26
O risco é igual, não tem essa. Oriento a conversar antes, se for vontade dos dois, faça exames.
eles respondem
03/09/2022 20h29
é tão bão sentir a temperatura no começo, né
03/09/2022 20h28
Kkkk, seu pau vai ficar num estado em que vai ficar pulsando pus.