To querendo pica e não to sabendo pedir KKKKKKKKKKK
Ano passado fiquei c um amigo meu, sóq fazia tanto tempo q eu não beijava q fiquei nervosa e o beijo durou mt pouco, no máximo 5mins, aí fiquei sabendo (por um amigo dele) q ele pensou q eu me arrependi de beijar ele, e ficou 2 semanas sem falar comigo.
Esse ano ele ta no meu cursinho, tenho muita vontade de mam4r ele porém não sei como propôr isso pra ele já q não estamos próximos, sei que ele aceitaria isso, mas não queria simplesmente chegar nele e pedir isso pq vou ficar parecendo louca e não queria q ele contasse isso pros outros mlks da sala.
Como proponho isso?????

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
03/09/2022 20h31
Que fase
anônimo
03/09/2022 20h40
Fala pra ele "quero chupar teu pau"
anônimo
03/09/2022 20h31
Kkk eu achei que era um homem *gay* na pergunta.
Homem é meio direto, se você pedir ele vai aceitar.
Mas quer uma dica?
*dica pra ficar mais interessante* *atenta mulherada*

SE EU FOSSE você, eu faria um "joguinho" antes.

- Mostre os seios discretamente, cruze as pernas, fale com uma voz sedutora.

DICAS DE CONVERSA, PRONTA:
- "Você me acha atraente?" (pergunta pra ele)
- "Sim, acho" (resposta provável dele)
- "Posso te pedir uma opinião?"
- "Pode"
- "Sabe... Eu sou inexperiente e eu não sei beijar e não sei ficar com ninguém e me sinto muuiitttooo inseguraaawwwwww. Imagina se você fosse meu professor. Se fosse, O que faria comigo?"

#seduzindo um macho
anônimo
03/09/2022 20h37
pede o zap dele e vai falando besteira, levando o papo pra esse lado, ai quando tiver no clima fala no seu desejo, mas isso dele não contar para os amigos acho difícil acontecer, já que os caras gostam de contar vantagem
03/09/2022 20h34
Não vou ensinar kids a engravidarem futuramente.
anônimo
03/09/2022 20h34
Rapaz novo sempre vai contar pros amiguinhos, faltam-lhe experiência, saber manter as coisas em sigilo, valorizar a mulher que o deseja, isso de sair como boqueteira pode esperar seu nome na rodinha dos amigos dele.

Agora pra ter o que deseja, tem que criar intimidade, e cada vez indo mais e mais pro lado sexual e ai pedir pra ele o que você quer.

Vai da sua malandragem envolver o rapaz, homem se pedir na lata não vai negar, mas como não quer parecer uma louca tarada, vai ter que levar ele no papo.
anônimo
03/09/2022 20h31
se uma mina chegasse me propondo isso, iria adorar saber
homem não tem frescura que nem mulher
03/09/2022 23h07
Se é pelo cara, pede em namoro.
Se é pelo membro, compra um na internet.
03/09/2022 20h32
Abaixe as calças dele. Afinal, como falam: "Uma atitude vale mais que mil palavras".
04/09/2022 12h22
Seja direta, homem não curte arrodeios
04/09/2022 11h38
Puxa assunto no whatssap, pergunta sobre boquete, essas coisas. Lógico que ele vai querer. Quem não gosta de ganhar boquete?
04/09/2022 00h36
Fala com a boca.
04/09/2022 00h36
Fala com a boca.
anônimo
03/09/2022 20h33
só mamar? que brochante
eu recusaria se fosse só a mamada
elas respondem
anônima
04/09/2022 12h10
Eu também quero mamar um amigo.

Meu contato: 11 968443217
04/09/2022 12h26
Problema seu.
04/09/2022 12h26
Chame pra fazer outras coisinhas a mais e realize seu desejo junto.
Boa sorte!
anônima
04/09/2022 12h03
Volta a conversar qualquer coisa... quando ele corresponder vc fala que o beijo durou pouco e queria que durasse mais...
ai lugar privado e mamada feliz
04/09/2022 11h36
Akakakakakakakkaakak
anônima
03/09/2022 20h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
03/09/2022 20h31
Puxa assunto e agarra ele. Isso se ele estiver solteiro, claro, senão pau no seu cu kkkkk tô zoando tá '-'

Se ele já ficou contigo dificilmente ele vai te chamar de assediadora, e provavelmente vai corresponder. Depois vai descendo e mama ele '-'
03/09/2022 20h40
Kkkkkk...
Só não chega falando: "posso dar uma mamadinha" kkkk

Chega nele, conversa, Convida pra sair, depois que rolar os beijos quentes..vc chama ele pra ir em algum lugar reservado.
Aí vc vai mamar..certeza
anônima
03/09/2022 20h35
Vai se aproximando dele, jogando uns olhares..