Você saiu pra jantar com sua namorada (se você namora mulheres) ou com sua amiga, e saindo do restaurante, vocês estão andando na rua, vazia, sem ninguém por perto, e então aparece um cachorro em situação de rua, e, sem você menos esperar, ela saca uma arma de dentro da bolsa dela (você nem sabia que ela tinha) e dá um tiro no meio da testa do animal. Obviamente o animal morre imediatamente e ela fala que fez um favor pra ele, que “morrer é melhor do que viver comendo lixo” (palavras dela). Qual seria sua atitude? Só tem vocês 2 na rua então ninguém viu o que ela fez além de você.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/09/2022 20h46
Daria total apoio. Antes morrer a viver em condições miseráveis.
03/09/2022 20h47
Odeio cachorros.
elas respondem
03/09/2022 20h47
Não sei se é normal mas eu ri de imaginar, por ser tão aleatório.

Mas eu ficaria com medo e imaginaria que ela já matou gente, usando esse mesmo argumento. Medo de alguma vez eu virar mendiga e levar um tiro.
anônima
03/09/2022 20h47
Eu iria criar ranço e cortaria amizade na hora,até pq acho mt filha da putagem esse tipo de atitude e isso da cadeia e se alguem tiver cm ela na hora que ela fizer isso a outra pode ser considerada(o) cumplice.