29.1K  01/07/2015 02h48

Ele me disse numa conversa bem casual, o problema é que nasci pra ser submissa na cama kkkk Mas também não acho que isso seja um motivo pra nos afastarmos. O que posso fazer pra dominar e surpreendê-lo?

elas perguntam
10 6
eles respondem
22/04/2015 21h35
Domina ele ué, pega ele de jeito monta nele, se quiser até prenda-o na cama e provoque ele bastante antes de dar oque ele quer, vai deixar ele louco de tesão te vendo dançar e não poder te tocar por estar preso e só vai aumentar o prazer dele quando conseguir oque tanto deseja...

Numa próxima diga que quer ser dominada por ele, mesmo ele não gostando de dominar, provavelmente ele vai querer retribuir e se esforçar ao máximo pra te pegar de jeito.

acho que é assim que um casal deve funcionar um "cedendo" pro outro pra ser "recompensado" depois.

Fora que isso pode até ser um ponto positivo pra vocês, imagina, nunca vai cair na monotonia, sempre algo diferente, sempre ele te surpreendendo na dominação ou você a ele, isso abre um "leque" bem maior de possibilidades.
anônimo
26/04/2015 14h25
Instintivamente as mulheres são programadas para submissão né ...

Ele deve curtir um fio terra kkk
anônimo
07/04/2015 19h27
"Ele gosta de ser dominado" ... que porra é essa ... kkkkkkkk

dá um porrada na cara dele e em seguida diga: "agora me coma, seu filho da puta!"
anônimo
26/04/2015 03h23
Eu acho que essa coca é fanta hein kkk
07/04/2015 16h03
Sejam criativos...revezem, usem fantasias pra criar clima. Não é motivo pra se afastar
07/04/2015 19h39
Faça com ele o que quer que faça com você. kkk

Deite ele na cama e suba em cima dele. Se possível amarre ela na cama (você terá domínio total).

De forma geral use a força física assim como os homens fazem! Tente manusear o corpo dele como se fosse um boneco! kkkkk
21/04/2015 00h27
agora é so aproveitar a oportunidade
maiis cuidado com um erro desses ele pode se revoltar
não abuse muito
25/04/2015 14h14
Revezem, um dia você domina ele, outro dia ele te domina!
anônimo
01/07/2015 01h14
Taca-lhe pau!
01/07/2015 01h17
Domine-o. Simples.
elas respondem
anônima
22/04/2015 02h17
E agora ? Domina ele UE.Oxi deve ser legal dominar ...se eu fosse você aproveitava na dominação .Sério, tem muito homem que não curte ,amarra na cama,faz uma dança sensual não deixando ele te tocar porque ele vai estar preso ( acho q ele vai ficar doido) ,kkkkk.Deve ser legal ..se joga dominadora RS.
anônima
06/05/2015 00h27
Manda ele vir aqui que sei exatamente o que fazer kkkkkkkj
22/04/2015 11h08
Pega umas dicas de 50 tons de cinza, seja o Christian grey da relaçao u.ú
08/04/2015 13h07
Senta na cara dele :DDDDD
10/05/2015 02h24
Assista a vídeos de dominação e tente aprender alguma coisa, só não vale aqueles mais pesados, vc vai assustar ele kkkk
Vá ao sexshop, lá tem um monte de coisa legal q da pra brincar de dominação, quem sabe até vc se descobre como Domme
01/07/2015 02h48
Não é motivo pra se afastarem não! Busque incrementar, acho que o maior meio termo pra isso é usar do poder da incitação. Amarra ele e provoca ele ate ele não aguentar e te dominar gatan!