Sou tímida, não me deixo levar, fico preocupada com o que o homem está pensando de mim e não desencano. Como melhoro?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/02/2017 23h35
Arrume um cara que goste de você, te respeite, e te entenda, e tudo irá se resolver.
27/02/2017 22h31
Respire bem fundo e comece com um "Oi, tudo bem?".
anônimo
27/02/2017 22h33
Timidez se perde com ações.
Você pode procurar por coisas que usam grupos pra desenvolver algum trabalho e então terá que interagir, pode fazer teatro na região onde vc mora. Faça coisas onde há mais de 4 pessoas, assim vc vai acostumando e aos poucos começa a criar mais coragem pra se comunicar.
vai tentando aos poucos, mas não tenha medo de errar. Isso é o mais importante.
Somos todos iguais em nossas diferenças.
Boa sorte pra tu.
27/02/2017 23h38
Chama as amigas e toma uns gorós de leve.
anônimo
27/02/2017 23h51
Vai por min,se vc disser um oi
Se o cara for igual, a min nas atitudes
Ele puxa um papo legal,
que vc so não responde
Se nao quiser
elas respondem
anônima
27/02/2017 22h43
E normalmente quanto mais a vontade a gente fica, mais eles gostam.