Não fala de sexo já no início, é essencial mas não pra ser assunto inicial.
Conversa sobre gostos, objetivos pessoais e profissionais, sonhos, estilo musical...
Vai fluindo
03/09/2022 21h12
Não perguntar por ex.

Não falar de sexo assim do nada, não queremos cães no cio (como quem diz).

Perguntar por hobbies e tal. Tentar puxar assunto sobre eles.

Não falar das ex e não falar de como não percebes pq és tão simpático e não comeste ninguém.
eles respondem
03/09/2022 21h11
assunto a se falar: qualquer coisa sobre ela
assunto a não ser falado: qualquer coisa que não seja seobre ela
03/09/2022 21h12
Não consigo sair do "bom dia"
03/09/2022 21h12
Não fala de sexo no começo vai achar que você é pervertido

E outro fala de metas na vida ou sonhos assim vocês talvez pode se encontrando assim rendendo assunto.
03/09/2022 21h11
Não usar: dizer que quer uma mulher submissa e virgem.
anônimo
03/09/2022 21h14
Depende da mulher,no geral:
O que usar:
Netfilix,feminismo,rolé,tomar um litrão,Anita,bbb,putaria,manda pix,meme,esquerdismo,bajulação.

O que não usar:
Filosofia,ciência,religião,moralidade, estudo,trenamento,meditação,política,idiomas ,economia,minimalismo,espiritualidade