Não, não sou exigente
03/09/2022 21h17
Não, deve ser porque não saio de casa mesmo.
eles respondem
03/09/2022 21h15
E você? É exigente?
03/09/2022 21h16
Não é isso
03/09/2022 21h17
Sim, apesar de não estar ainda procurando um relacionamento, para namoro eu sou mega exigente. Acredito q não vale a pena baixar o padrão apenas para ter uma namorada, não tenho problema algum em continuar solteiro.
anônimo
03/09/2022 21h19
Eu saio pouco de casa.

Considero-me até que bonitinho -de uns anos pra cá- *dizem* então digamos que algumas garotas se interessam por mim por isso, ou ao menos sempre tem alguma afim -independentemnete do lugar que eu vá-

Mas quando se interessam por mim, raramente é recíproco. Eu não sinto tesão (devo ter testosterona baixa, vou no médico ver isso), e não consigo desenvolver apego pelas pessoas (nem por amigos, nem por namorada) no máximo pela minha mãe e irmã (que são as que me importam).

Se a pessoa tiver namorando comigo e quiser terminar eu vou falar tipo "ok"
Se eu perder vários amigos eu provavelmente não vou ligar -sozinho ou acompanhado pra mim dá na mesma-
Se a pessoa vir falar comigo, no início desenvolvo conversa, mas com o tempo pareço "Distante" e "Frio" porque não crio laços.
03/09/2022 22h57
Não namoro porque não tenho habilidade social/coragem pra chegar, além de que eu teria que ser muito intimo a pessoa pra talvez criar coragem.
03/09/2022 22h58
Não, o que me impede de namorar são outras coisas.
03/09/2022 23h02
Não,porque eu não sou nem um pouco exigente e mesmo assim não tenho namorada.
É bem mais complexo do que isso