Me relacionei com um homem por 2 anos e meio, morávamos juntos, mas terminamos, e estávamos há 6 meses separados.
Há duas semanas atrás, nos reaproximamos e começamos a conversar e pensar em voltar…
Esse final de semana fui para o apartamento que era nosso, ele ainda mora lá, fui vê-lo, ficar junto com ele, ele me chamou para voltar a morar lá, eu ia levar as coisas hoje, enfim… Hoje tínhamos um aniversário para ir à tarde, e então fiz nosso almoço (ele pediu para que eu fizesse), comemos e eu já fui correndo tomar um banho para não chegarmos atrasados, quando saí do banho ele começou a falar várias coisas… “Essa casa fica uma zona com você aqui, você almoça e nem tira o prato da mesa, isso é falta de educação, se for para fazer comida e ser assim, é melhor pedir e olha o banheiro, você molhou tudo, isso é coisa de gente retardada! Eu quero uma parceira em casa, não uma dondoca!” Sendo que, assim que saísse do banho eu iria arrumar tudo, não deixaria daquele jeito, eu sempre fui muito cuidadosa com a limpeza da casa, e eu falei isso pra ele, só que ele não parou de atacar e eu fiquei calada, só ouvindo, e ele continuou “Agora não vai falar mais nada, virou a criança emburrada, você é uma criança!” Eu não queria discutir, gente… Arrumei minhas coisas e saí para ir embora, ele continuou falando um monte, eu voltei, deixei a porta do apartamento encostada e perguntei “O que eu fiz dessa vez, cara? Eu não estou te entendendo!”, aí ele “vai lá e aproveita e chama o vizinho pra ouvir seu show! Você é uma retardada mesmo!”
Gente, por favor, eu mereci isso tudo? Estou confusa.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/09/2022 21h26
caralho, que tenso
o bicho é bem toxico, mais toxico que eu
03/09/2022 21h28
Pelo visto ele não te respeita, vc deveria impor limites ou melhor nem voltar a se relacionar com ele
03/09/2022 21h29
Quem cozinha não deve lavar. Tem que separar as tarefas

E tem que largar ele, parece bem babaca e exagerando na reação. Você não fez nada de outro mundo. Ergue a cabeça e deixa ele para lá.
03/09/2022 21h33
Terminaram por qual motivo? Por esse temperamento dele?
Te falar, esse teu namorado, sei lá o que ele é seu, é um otário.

E nem sei o porquê de você vir fazer uma pergunta dessa, em algo tão óbvio.

Toma jeito mulher e para de ser apegada a homem lixo.
A idade vai passando e você perdendo tempo com esses inúteis.
03/09/2022 23h33
Você sempre está errada em tudo que faz.
03/09/2022 23h36
Se ele fosse homem de verdade te amaria.
03/09/2022 23h39
Ele parece beeem doido
elas respondem
anônima
03/09/2022 21h28
Errou só quando voltou pra ele. Com ex a gente nunca volta.

Ele foi bem ridículo. Se você ia arrumar e explicou isso e ele continuou xingando, ele que tá errado.
anônima
03/09/2022 23h29
Espero que tenha aprendido a não voltar para ele mais e seguir sua vida. Que bom que vc não perdeu mais dois anos