Vejo comentários aqui magníficos, descrições de perguntas com detalhes enriquecedores, mas as mulheres simplesmente se fazem de bestas e atacam o o autor. "Incel nerdola!" É tão difícil assim admitir a verdade?

O que seria isso? Medo de perder os gados? Reputação manchada?

Todos aqui sabemos que mulheres amam manter uma boa reputação, uma boa imagem. Não querem perder isso.

eles perguntam
8 13
elas respondem
03/09/2022 21h56
Problema nenhum em ser um homem que segue seu próprio caminho. Agora, ficar na Internet batendo punheta pra mulher que nunca vai ver na vida e ficar falando mal de mulher o dia inteiro na Internet, isso pra mim é coisa de fracassado. Aí tem que ver se a carapuça serve pra alguns homens daqui...
anônima
03/09/2022 22h00
Não entendo dessas viadagi
anônima
03/09/2022 21h56
Eu não nego, mas se eu falo algo que mostra que sou redpillada começam a me acusar de ser fake de homem. Tem umas pessoas (homens e mulheres) que não aceitam que tem mulher que usa a cabeça.

Sim, acho que deve ser medo de perder os gados. Esses dias coloquei um gif do Rei do Gado aqui, e um monte de mulher veio me acusar de ser fake de homem. Me passou muito essa vibe das que estavam me xingando ali terem medo de os caras pararem de babar o ovo delas. Eu não quero gado porque eu já namoro, e não preciso de ninguém massageando meu ego, mas tem essas que necessitam
anônima
16/09/2022 13h27
Não sei do que se trata.
16/09/2022 13h08
Blá blá blá
anônima
29/09/2022 10h23
Não sei
16/09/2022 13h05
Não vou responder, pq não quero perder meu novilho.
anônima
16/09/2022 10h05
Eu não nego
eles respondem
03/09/2022 22h13
Porque a Redpill é uma ferramenta que se um homem usar no momento certo, da maneira certa, ele consegue se libertar, acordar das três principais armas da mulher na sociedade (quando o assunto é relacionamento); o misticismo por trás da sedução, a proteção moral (e até mesmo física) que as mulheres possuem e a importância do corpo da mulher. A Redpill tira os três principais recursos que uma mulher tem para prender um homem.
Obviamente, um homem de valor falando sobre Redpill é taxado de uma coisa, um zero a esquerda como eu é taxado de outra; eu passo uma imagem muito mais folclórica, como se eu apenas estivesse popularizando essa chave por conta do meu fracasso. E talvez seja verdade, porém uma coisa não anula a outra; a mulher teme a Redpill porque o maior bem que uma mulher tem sobre seu ego e sua moral é o seu poder de atrair homens. Isso sempre foi assim e sempre vai ser.
Mulher não gosta de ter uma boa imagem, mulher gosta de ter razão, mesmo quando sabe que não tem, ela força uma situação para sair por cima. Isso é uma característica feminina. A mulher nunca aceita que ela merece menos que o máximo.
16/09/2022 13h02
Não sei nem o que é isso
anônimo
03/09/2022 21h50
Esse movimento nunca vai ir pra frente enquanto vcs continuarem usando esses termos ridículos.

Tanto faz se elas admitirem ou não,o comportamento já diz tudo.
anônimo
03/09/2022 21h59
Opinião masculina não serve para nada, homens sempre são reprimidos.
anônimo
03/09/2022 22h04
Mestre isso só existe na internet, no dia a dia as coisas acontecem mais fácil, saia de casa que você vê.
anônimo
16/09/2022 10h20
Isso é reputação manchada por não aceitarem a verdade que uma mulher que passa na mão de vários é desvaloriza. Enquanto elas querem viver em um mundo encantado em que "estão aproveitando" e se "o homem sai com várias eu também posso, pois sou empoderada".
03/09/2022 21h54
Bom meu caro, já estamos no começo desse movimento, só elas que não perceberam.
Ultimamente os homens não se casam mais, agora a gente só aproveita a vida junto com a namorada. Entretanto chegaremos um dia na última etapa e elas não iram perceber, só quando as coisas ficarem graves pra elas.
anônimo
16/09/2022 13h33
Redpill é coisa de homem inseguro.
Assim como as feministas são inseguras.
anônimo
16/09/2022 10h35
Só sei que eu tô cansado de muita coisa, essa dinâmica de homem e mulher enche o saco e não aguento mais quase nada, conheço a red pill e tudo mas tô muito sem saco pra tudo isso.
16/09/2022 10h27
Que diabos é esse termo " redpill"?
03/09/2022 22h02
Estão com medo de todos os homens virarem alphas, sem os gados se humilhando elas não terão o ego elevado, consequentemente não terão confiança para ficar com os alphas que tanto almejam.
03/09/2022 21h56
Você viu a treta da Boupt com o Amplas Ideias, foi muito foda.
anônimo
03/09/2022 21h52
Sei lá