Por conta da necessidade de sexo muitos caras se amarram muito novos, quando ainda não possuem estrutura alguma.

Meu amigo acredite em mim, aos 20 anos vc não quer um monte de responsabilidades, boletos, mulher te cobrando um mundo de coisas, muito menos um filho, o que você quer é sexo. Você pode mentir para si mesmo dizendo q não é por isso, mas é isso que vc quer. E não vale a pena comprometer toda a sua vida por causa disso. Se tiver pelo menos 3 ou 4 neurônios, vc provavelmente se arrependerá mais na frente. Alguns caras bem novos chegam a assumir balzaconas bem mais velhas q eles apenas para ter a tão desejada rachadinha molhada. Novamente eu digo, não meu caro, vc não prefere de fato a balzaca a uma novinha da sua idade, vc só tem baixa autoestima e tem certa pressa e ansiedade em ter logo sua tão sonhada rachadinha molhada.

Mas em verdade vos digo que, aos invés de se comprometer assim tão novo, é imperativo que foque nos seus estudos, sim, estude e estude muito, recomendo inclusive fazer concursos.

Quando arrumar um trampo passe a guardar algum dinheiro, não caia na tentação de ficar ostentando o que não pode. Se diferencie da massa, não fique no celular ou games o dia todo, faça algum esporte, vá a academia, tente cultivar amizades reais, arrume "um clã" onde se sinta parte.

Se fizer o dever de casa, terá condições até mesmo de melhores mulheres mais a frente, pois como eu disse na abertura, cara vc tem tempo! Um homem de 30+ que tem uma boa estabilidade financeira, uma carreira etc., Tem mais valor para mulheres q um carinha de 20 q nada têm. Quem avisa amigo é, não caia na besteira de se amarrar tão novo! Ótimo FDS rapaziada!!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/09/2022 22h05
03/09/2022 23h03
Mostra o tanquinho, gatão
eles respondem
anônimo
03/09/2022 21h54
Isso é meio que senso comum né
Enfim,vou começar a fazer umas perguntas nesse estilo só de zoas.
anônimo
03/09/2022 22h00
"Alguns caras bem novos chegam a assumir balzaconas bem mais velhas q eles apenas para ter a tão desejada rachadinha molhada. Novamente eu digo, não meu caro, vc não prefere de fato a balzaca a uma novinha da sua idade, vc só tem baixa autoestima e tem certa pressa e ansiedade em ter logo sua tão sonhada rachadinha molhada."

análise acurada, amigo
e na verdade o tempo pressiona mulheres e homens de formas diferentes, o tempo não é só vantagem para o homem nao
mulheres correm contra o tempo para ter uma familia
homens correm contra o tempo para se manter comendo alguem
por isso que a kriptonita de todo homem é sua própria libido
o homem que consegue ultrapassar a propria libido automaticamente domina a natureza
anônimo
03/09/2022 22h11
É exatamente o que tenho feito da minha vida. Dedicado meu tempo exclusivamente ao meu crescimento pessoal. Estudando, correndo, trabalhando muito e investindo tudo o que ganho. Não vou desviar do meu objetivo principal (ser multimilionário) por qualquer mulher. Precisaria ser um princesinha virgem para me fazer cair no canto da sereia...
03/09/2022 21h55
Porque tempo não existe.