Digamos que seu marido ou namorado te traísse e você ficasse com o ex funcionário dele, e para se vingar dele e de você, ele planejasse e conseguisse castrar o cara que vocês estão ficando, continuariam com o homem castrado ou largaria?

Estava lendo que o Alcides da novela Pantanal, vai ser castrado, não queria que tivesse esse desfecho.

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/09/2022 22h08
Elas até preferem. Porém a preferência delas é castrar o homem e comer o pênis.
anônimo
03/09/2022 22h09
Não tem como fazer isso, não vivemos no reino animal brigando com paus e pedras. Se fizer isso o cara vai preso. Pode até passar na televisão da região (record principalmente). Eu entendo um pouco como funciona por que já lidei com caso Judicial.

O Juiz iria decretar uns 20 anos de prisão, ele cumpriria 7 anos de prisão (é pouco) mas vale ressaltar:
1. A comida da cadeia é horrível
2. Não tem internet, Não tem como sair pra rua, E Você tá cercado por psicopatas reais (não é psicopata de internet, os cara é brabo, maluco que já matou 3, 5 pessoas)
3. Você vai dormir no concreto em uma beliche pra vários presos. Se tiver sorte a igreja vai te dar um colchonete fininho, que inclusive pode ser roubado por outros presos.
4. Você pode virar "menininha" de outros presos, por que lá eles fazem sexo entre si. Se for bonitinho, vai ter um negão no seu cangote querendo te comer.
5. São 500 pessoas pra pegar o almoço e o jantar. Imagina esperar 500 pessoas.
Você aguenta viver 7 anos nessas condições?

Sem contar que você apanharia do Disciplina do PCC (os Disciplinas são os que julgam os outros presos. Quando alguém é preso, passa pelo PCC e lá eles interrogam a pessoa. Caso eles verem que o que você fez foi injusto (você pode mentir, mas os disciplinas avisam "Se acharmos que você tá mentindo você vai apanhar") aí eles vão te punir na medida do que acharem justo (E o justo pra ele é bem mais pesado do que a Lei da Polícia, pode incluir até arrancar a Unha, enfiar Pedaço de Pau no c# etc).
03/09/2022 23h20
Provavelmente, fique tranquilo.
anônimo
09/09/2022 20h42
Nunca