Seja por feiúra ou por personalidade ruim? Como seria um homem desse tipo? Tem como mudar?

Ultimamente eu tô pensando muito nisso aí e isso tá me deixando mal. Não é vitimismo, até porque eu realmente quero mudar. Não quero viver uma vida solitária

eles perguntam
3 16
elas respondem
anônima
03/09/2022 22h48
Acho que todo mundo encontra alguém se quiser. Só não queira exigir do outro o que vc tb não oferece.
anônima
03/09/2022 22h53
Sim, pq nunca vão ter coragem de chegar numa mulher ou pq tem alguma deficiência.
anônima
03/09/2022 23h38
Virgem se pagar GP não, mas namoro sério tá fácil para ninguém meu filho
eles respondem
anônimo
03/09/2022 22h57
Quando você menos esperar, acontece.

E não deixe que isso te frustre, dá pra ser feliz com sua própria companhia. E relacionamento não é isso tudo isso que idealizam, também traz dor de cabeça. O que torna parecer algo incrível é o fato de ser inédito(aos olhos de quem nunca entrou em um).
03/09/2022 22h51
A possibilidade sempre existe, senhor Foddaci, probabilidade é um elemento da matemática que tem espaço em qualquer lugar, porém socialmente isso é muito improvável de acontecer quando o homem tem o desejo de ter uma parceira (e mesmo quando ele não tem esse desejo, é provável que ainda assim aconteça, mais cedo ou mais tarde), independente do valor sexual que esse homem tem, mesmo se ele for um nota 1.
Os anos vão passar, as mulheres que eram medianas, em sua grande maioria já estarão mais para subfive do que normie; a idade acaba com a mulher, ter muitos parceiros acaba com a mulher, engravidar acaba com a mulher, ser mulher acaba com a mulher. Elas vão perder poder de escolha, e cada vez mais olharão para o mercado com mais "humildade", procurando um homem bom, pagador de boletos. Por outro lado o senhor vai estar bem; trabalhando, talvez formado, pode até estar ganhando bem, ou não, mas isso não importa, o que importa é que o senhor será um prato cheio para as mulheres que foram usadas, rejeitadas e humilhadas por aqueles homens que sempre puderam escolher.
Nunca vai faltar mulher no mercado, óbvio que quantidade definitivamente não é qualidade, mas sozinho você não vai ficar. Contudo se quer a minha opinião; entre morrer sozinho de overdose e aceitar uma nota 6 que sempre me rejeitou porque queria um cara nota 8 e que agora está pior que eu: eu morro fumando e dando risada.
03/09/2022 22h40
É muito complexo essa questão,e se tratando do relacionamento entre duas pessoas,o que acontece ou não acontece não vai depender só de um
anônimo
03/09/2022 22h42
Nao mano, você precisa se valorizar mais. Encontra seus pontos fortes e desenvolve os fracos. Se n gosta do corpo melhora, se n gosta da su situação financeira melhora, se n gosta do seu jeito desenvolve isso. Uma coisa é certa independente de tudo isso mulher quer atitude n da pra ser bonzinho o tempo todo. Tem muita mulher ai e tem alguem pra vc e isso faz todo sentido mesmo. Mas antes melhora tua auto estima que isso atrai. O que acha que se mudasse em vc hj ia te deixar confiante ? Fala no pv se n quiser se expor q te passo umas dicas do pouco q sei
03/09/2022 23h43
obviamente sim, mas tu parece ser novo, nao perde teu sono com isso, e sempre vai ter uma prostituta disponível.

se tu quer só com uma namorada aí é mais difícil, pq nao basta qualquer uma, tem q ser alguem q te faça feliz e tu faça ela feliz tbm, tem q melhorar tua beleza, situaçao financeira, jeito de tratar as pessoas, e ainda ter sorte pra dar certo, nao to falando de ser o cara top do planeta, mas dar o melhor de si na vida e isso dá trabalho.

mas se tu aceita qualquer uma pra ficar contigo aí deve ser mole.
03/09/2022 22h39
Não necessariamente, você pode simplesmente pagar uma garota de programa.
anônimo
03/09/2022 22h41
Construa a sua vida primeiro e isso vem depois.
anônimo
03/09/2022 22h43
O mundo é assim algumas pessoas nasceram pra se lascar e não precisa nem de motivos.
03/09/2022 22h39
Sempre tem uma garota pra nos fazer caridade...vai por mim. Kkkkkkk
03/09/2022 22h38
Cara, primeiro muda o Nick que não combina nada com você.
03/09/2022 23h01
Puteiro existe pra que? Tu é virgem por que quer.
Quanto a namorada, pensa só, tem tanto cara feio namorando, papo péssimo, e você não vai conseguir?

Insista, até alguma aceitar namorar ctg, sempre tem uma doida.
anônimo
03/09/2022 23h02
Eu, mas é pq eu vou viver o celibato voluntário, sem pornografia, sem sexo, sem masturbação, sem relacionamentos,estou em 99% de progresso, ainda existe uma coisa que foge do meu controle e estou tentando descobrir um jeito de contornar isso.
anônimo
03/09/2022 23h11
Saia com prostitutas, Foddaci.
03/09/2022 23h31
Sim, são homens inferiores.
03/09/2022 23h31
Sim, todos os usuários elaeleanos.
03/09/2022 22h37
Nós somos esse tipo de indigente.