Antes de mais nada, eu demoro a me apegar a alguém, então para que eu goste eu preciso estar um tempo com a pessoa, aprender a confiar nela e nem sempre isso ocorre, obviamente também tem algumas garotas legais que eu tenho vontade de ficar sem interesse de namorar e é aí que mora o X da questão.

Eu não gosto de garota atirada, garota de balada, eu gosto de garota engraçada, caseira e etc. mas essas normalmente querem namorar ou tem algum "defeito" que não impede a ficada, mas impede um namoro.

Como ficar com ela, sem prometer coisas que não cumprirei, mas também sem ser direto, ja que essas não costumam aceitar isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/02/2017 23h08
Por que não fica com mina que não quer namoro?
27/02/2017 23h25
Acho q isso só em amizade colorida vc conseguiria. Vcs se conhecem o suficiente pra ter uma amizade, rola uma tensão mas não se pensa em namoro.
Mas não faço ideia de como essas coisas começam kkkkkk.
27/02/2017 23h58
Seja sincero desde o início por favor! ñ é nada legal iludir uma pessoa, manda a real pra ela e se ela quiser correr o risco já estava avisada desde o começo.
eles respondem
28/02/2017 02h59
Você pode até querer algo do tipo mas tem que haver compatibilidade. Isto é, duas pessoas com ideias semelhantes sobre o assunto, dispostas a arriscar. Se essas mulheres buscam algo sério, sinto dizer que, não irão desejar-te enquanto você buscar apenas entretenimento.
27/02/2017 23h35
Sendo homem de verdade e falando com elas desde o início que só quer ficar.
anônimo
28/02/2017 01h35
mentindo
anônimo
27/02/2017 23h48
Sei como é, é complicado mesmo, por um lado você sabe que a garota é legal e não quer mentir para ela, por outro você sabe que se falar a verdade ela pode até pegar mal com você...

Ja passei por isso, mas no caso era uma mãe solteira, ela era linda, muito gente boa, mas eu me achava muito novo para ser pai, quanto mais para namorar uma garota e assumir responsabilidades de pai, eu gostava dela, mas sempre vinha a mente aquele "Ok, mas não é isso que quero pro meu futuro".

No fim não prometi nada, não falava sobre futuro, não prometia nada, fomos indo, até que um dia não fomos mais, as conversas foram mantidas, mas morreu...
anônimo
27/02/2017 23h55
Tá dificil