elas respondem
Sinto mto por essa situação difícil, mas a decisão de divorciar tem que partir dela, é mto complicado uma mulher dependente emocionalmente e financeiramente de um homem romper os laços assim depois de tantos anos. Por mais que seja chocante mtas mulheres aceitam esse tipo de situação pra não criar os filhos fora de um "lar" com pai e mãe. Sua mãe precisa do seu apoio nesse momento.
Cara...eu sinto muito por sua mãe,vc é seu irmão passar por isso. Vcs vao superar isso. Esse canalha do seu pai vai acabar sozinho e ninguém vai querer cuidar dele quando velho ou acamado doente e vai precisar de vcsum dia. Toda pessoa ruim acaba tendo um final ruim.
Sei que não deve ser fácil ver sua mãe desse jeito mas não há nada que você possa fazer, só cabe a ela tomar uma decisão, e a melhor seria se separar.
Sua mãe é dependente emocionalmente dele.
Ela não tem que esperar ele sair de casa, até pq ele precisa de alguém pra lavar e cozinhar pra ele.
Ela precisa agir e largar esse traste.
Infelizmente homem como seu pai não muda. E toda vez que sua mãe perdoa, mas fraca ela ela fica nessa relação, pois ele sabe que pode fazer oq for que ela sempre vai perdoar.
Eu fui como a sua mãe, não tinha forças pra sair e era maluca por ele. Chegou num ponto que comecei a olhar pra mim e aí o jogo virou. Não foi fácil sair, deixar o conforto e a tranquilidade financeira, mas viver em paz não tem preço.
Apoie sua mãe, ela precisa acreditar que é capaz e que não é culpa dela. Desejo que ela consiga seguir e se amar primeiro.
Não largou ele desde a primeira vez pq não quis, sofreu pq foi otaria em acreditar que ele não ia fazer mais vezes. Minha mãe tbm sofreu muito por causa do arrombado do meu pai, tudo pq ela perdoava as traições dele.
Olha, não odeie seu pai. É horrível o que está acontecendo, mas isso é entre eles. Se entre vocês dois ele sempre tiver sido um ótimo pai, não o odeie. Odeie o que ele fez por sua mãe, mas não ele. Os filhos não tem nada a ver com as escolhas que só são do casal. Não deixe isso te deixar mal ou perder momentos com seu pai.
Já sua mãe… ela precisa se amar pra sair dessa dependência emocional, e depois disso, de um bom advogado. Porque pode ser que ela seja dependente dele financeiramente e isso complique o divórcio. Então ela precisa de segurança e estabilidade mesmo quando o deixar. Apoie ela, sem odiá-lo. É uma situação muito complicada.
Que situação triste... Sinto muito por vcs. Já q ela decidiu deixar ele, vc e seu irmão vão ter q dar uma força pra ela. Não sei se ela trabalha ou se dependia financeiramente do seu pai, mas de qualquer forma não vai ter mais a grana dele. Então vcs vão ter q ajudar, trabalhar, dar.muito apoio, amor e carinho pra ela superar. Vai dar tudo certo, acredite!
Não há o que fazer. Essa decisão deverá partir dela. Espero que ela realmente o largue!
eles respondem
Deixa nenhum homem maltrata ela não, mesmo que seja seu pai.
Não é sempre que você acha uma mulher guerreira.
Me parece ser um bom homem.
Se fosse ao contrario seria pior.
Um dia você vai entender o seu pai
Elas gostam de homens assim
Complicado, eu peitaria ele, mas não sei se você teria coragem pra isso, porque é uma situação bem delicada.