Vocês já namoraram pensando em outra pessoa? O que acham disso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/09/2022 22h55
Nunca namorei ninguem.
O que eu penso disso,acho besteira fazer isso
03/09/2022 22h55
Penso no orgulho que sou para minha mãe ♡
03/09/2022 22h56
Normal.
Nunca me ocorreu.
03/09/2022 22h56
Legal, não penso nem na minha namorada quem dirá em outra
03/09/2022 22h58
não é o q vc pensa e sim o q vc faz ( frase de batman o cavaleiro das trevas )
mas true.
não importa o q vc pensa e sim o que vc faz
anônimo
03/09/2022 23h00
ID - O nosso objeto de desejo
SUPER EGO - O que a sociedade reprova
EGO - Como realizarmos o que desejamos de maneira aceitável.

RESUMIR:
- Como a namorada do meu melhor amigo é gostosa, mas ele é meu melhor amigo, vou me masturbar pensando nela. (Melhor explicação)
03/09/2022 23h02
90% das pessoas fazem isso, porque praticamente ninguém tem poder social o suficiente para conquistar alguém "ideial" (e isso vale primordialmente aos homens, que quase sempre se encontram em uma situação de se contentar com muito menos do que realmente queira; primeiro que há pouquíssimas mulheres de alto valor, segundo que as poucas que existem não querem um homem de baixo valor).
Relacionamento não é sobre o ideal, é sobre encontrar uma pessoa minimamente apresentável, que vá preencher ao menos algumas lacunas do seu sentimental e do seu financeiro, assim encontrando um ponto de concordância para levar a vida. Essa ideia de relacionamento ideal é da mulher, porque ela tem tempo e recurso para idealizar isso, o homem não tem; o homem aceita o que ele conseguir, se conseguir alguma coisa.
anônimo
03/09/2022 23h08
Nunca namorei e nem penso em outras pessoas.
elas respondem
anônima
03/09/2022 23h04
Namorar não, mas conhecer alguém antes de superar outro já aconteceu. A pessoa ajudou na superação e superou a outra
anônima
03/09/2022 23h12
Já e por conta disso fui filha da puta com o cara q eu tava namorando.
anônima
03/09/2022 23h06
Sim, já fiz isto e muitos fazem, é normal. O que importa não é o que a pessoa pensa e sim o que ela faz. Tem gente que até casa com uma pessoa mesmo gostando de outra. E até podem ser muito felizes assim.
03/09/2022 23h48
traição