Que informações vocês gostariam de saber e que gostariam de colocar para os outros verem, como funcionaria a mecânica de encontrar pessoas com interesses parecidos. Deem suas ideias.

eles perguntam
0 9
eles respondem
03/09/2022 23h18
Não gostaria de saber nada sobre ninguém, as mulheres aqui são completamente desinteressantes.
03/09/2022 23h19
As medidas da buceta e dos seios.
03/09/2022 23h23
Seria proibido mulheres.
anônimo
03/09/2022 23h23
Gostaria de saber se é rosinha
03/09/2022 23h19
Título: virgens e carentes precisam de apoio.
Informação: por favor ajudem eles a se estabelecer psicologicamente.
anônimo
03/09/2022 23h19
Seria obrigatório as usuárias mandarem nudes diários aos usuários.
03/09/2022 23h21
Nem sei,mas eu faria com que ele facilitasse mesmo as coisas para todos
anônimo
03/09/2022 23h24
Nome: Desencalha+

Iria separar por categorias.

Incel com Feminista
Pessoa normal com Pessoa Normal
Tímidos com Tímidas
100% Isolados com 100% Isoladas ( pessoa que não saem de casa nem para comprar pão )
Baladeiros com Baladeiras
Mãe Solteira com Pai Solteiro.

O problema é que essas pessoas sempre buscam a categoria superior e obviamente quem é da categoria superior não quer alguém da categoria inferior, então meu app iria fracassar e eu teria que desenvolver um algoritmo para ganhar dinheiro de otário igual o Tinder.
anônimo
03/09/2022 23h27
Eu não entendo nada de computador e nem de marketing, mas vou falar segundo o que sei da mente humana ok?

As pessoas gostam de receber recompensas constantes, basicamente são viciadas em prazer.
Se elas se sentirem amadas, aceitas, admiradas ou falarem dos seus próprios interesses. Elas automaticamente vão permanecer no site.

RESUMIR:
Faça os homens receberem muitos "likes" e "comentários" endeusando-os. Faça as mulheres receberem muitos "likes" e "comentários" endeusando-as.

Não precisa ser verdadeiros, uma sucessão de fakes basta.

Consequentemente una as pessoas a conhecer pessoas semelhantes a elas (com os mesmos interesses). O Sistema de perguntas e respostas funciona bem por que dá assunto pra conversar.