Sem preconceito e mente aberta, pensem...
Vocês veem mais pontos negativos ou positivos?

eles perguntam
7 7
elas respondem
28/02/2017 02h07
Não consigo. Quando namoro alguém, minha vida se volta bastante pra aquela pessoa.
27/02/2017 23h51
seria um puta fogo no cu ne? Acho uma atitude bem escrota
28/02/2017 21h13
O poliamor pra mim não é ter mente aberta. A meu ver só foi algo que inventaram para que um possa ter uma segunda pessoa com o consentimento da outra sem que a palavra "traição" recaia sobre eles. Se quero ficar com mais de uma pessoa, então, não assumo compromisso com ninguém, não chamo de namorado e nem dou exclusividade.
anônima
27/02/2017 23h29
Pretendo ter apenas um.
anônima
27/02/2017 23h32
Sem cogitação. Um já dá muita dor de cabeça.
28/02/2017 21h14
Deus me livre.Um só já causa tanto sofrimento.
28/02/2017 21h45
Não conseguiria
eles respondem
27/02/2017 23h32
Desde quando ter duas relações é ser mente aberta??????
Uma pessoa só é o suficiente pra uma relação saudável.
Se eu quisesse ficar com mais de uma não assumiria um relacionamento.
anônimo
27/02/2017 23h43
Hoje em dia 'TER MENTE" aberta virou desculpa para qualquer imundice, tomara que amanha (no futuro) não seja desculpa também para permitir (legalizar) a pedofilia, bestialismo entre outras bizarrices.
anônimo
28/02/2017 02h10
Contanto que todas as pessoas envolvidas saibam disso. Tenho uma prima que faz isso, ela namora com um cara daí arranja outro pra transar com ela que não sabe que ela tem namorado ai pede ela em namoro e ela aceita. Fica nessa putaria e todo mundo sabe disso menos os dois trouxas! É um lixo de pessoa e uma vergonha pra família !
anônimo
27/02/2017 23h47
Zlatan pode ter 50 namoradas e ainda querer mais 20 .
28/02/2017 02h37
Ja tive duas ficantes ao mesmo tempo.heheh é bom sim.
anônimo
28/02/2017 04h35
Eu teria que comprar dois presentes no dia dos namorados e isso me prejudicaria financeiramente. Além disso, eu teria que aguentar tpm por mais de uma vez por mês e, também, brigas de ciúmes por minha causa. Acho que uma só já está de bom tamanho. haha