Oi, eu faço aulas de teatro e já estou numa peça, aí nesses ensaios eu conheci uma moça simpática e bonita, mas nunca conversamos muito.
No entanto, eu comecei a sentir recentemente que ela começou a se atrair por mim e esses foram os motivos:
Teve uma vez que ela se apresentou e veio perguntar o que eu achei, eu dei minha opinião e um tempo depois ela chegou em mim falando "Obrigada, sempre que você quiser me dar um feedback, pode vir falar comigo ok?" (Até aí nada demais)
Algumas vezes eu me apresentei e ela algumas vezes vinha me elogiar genuinamente, mesmo quando eu nem fazia nada demais, bem como ela frequentemente ri das minhas piadas, mesmo quando ninguém ri.
Uma vez a gente tava se trocando no armário e eu estava colocando maquiagem na frente do espelho e ela estava atrás de mim se trocando também (lá a troca de roupa ocorre sem distinção de gênero) aí ela falou "Ei, não olhe, viu?" e eu disse "Vish, eu to na frente de um espelho, não tem muito o que fazer" e de repente ela tirou a camiseta e o sutiã, mesmo sabendo que eu poderia ver tudo pelo espelho, mas ela nem ligou.
Dias depois ela tava no palco e eu estava sentado na plateia na cadeira da frente, ela foi até a minha direção e falou brincando: "Cuidado, eu vou pular em você! Haha". Foi de uma maneira fofinha, me pareceu um "flerte", por assim dizer.
Aí ontem a gente tava fazendo uma atividade em trio e era um jogo que 2 pessoas precisavam falar as palavras "Fica" ou "Volta" e uma pessoa no meio deveria ouvir a forma que as duas pessoas falavam e decidir quem era a pessoa "mais interessante" no momento. No jogo estava eu, ela no meio e uma amiga nossa e eu acabei ganhando, no fim ela decidiu vir pra mim pois me achou o "mais interessante".
Estou na dúvida se ela está interessada em mim ou se só quer amizade, mas a gente não chegou a se relacionar ao ponto de eu considerar isso uma "amizade", então eu não sei.

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/09/2022 23h59
Nossa que Textão. Mas te desejo boa sorte com a mina
03/09/2022 23h57
Faz sentido você estar no teatro, pode até escrever o roteiro já.
anônimo
03/09/2022 23h57
Mano dsclp mas n curto muito ler mas vai fundo e pega ela