Eu moro com 3 amigas. Uma dela tem sérios problemas com homem, não tem limites e discernimento de NADA. Vive sofrendo por macho. Me calei por muito tempo por coisas que ela faz. Ela estava namorando com um cara que ela vivia socando lá dentro de casa, fazia bagunça e barulho, ele ficava 2,3 dias lá direto. Até que Ele traiu ela, ela veio chorar no nosso ombro e ajudamos ela e terminou. Um certo dia ela falou do nada: “gente, ele está subindo.”
Sem dar satisfação do nada!! (Trouxa)
Ela descobriu ontem q está grávida dele. Me mandou mensagem dizendo que ele vai ficar lá 4 dias com ela, pra ajudar ela e que precisa dele no momento pra ajudar dar entrada em papéis da licença maternidade e blabla.. ela se importa mais em ficar perto dele do que com a gravidez em si. Soltamos o verbo e falamos: Queremos nossa privacidade, ele vai acabar ficando bastante lá em casa… tenha consideração com suas amigas! Ela está relutando… falando que ele não vai morar lá e que ela precisa dele no momento como pai… e ainda impôs dizendo que ELE VAI SIM!! Que estamos sendo egoísta em falar isso..
Sério….tentamos conversar numa boa pedindo cautela…. Precisamos da nossa privacidade também. Estamos sendo monstro em pedir que ele não fique “demais” lá? Pela nossa privacidade? Ela mesma causou a discórdia. Veio chorar no nosso ombro chingando ele, falando mal. E agora ta brigando com a gente impondo que ele vai FICAR SIM???