Eu moro com 3 amigas. Uma dela tem sérios problemas com homem, não tem limites e discernimento de NADA. Vive sofrendo por macho. Me calei por muito tempo por coisas que ela faz. Ela estava namorando com um cara que ela vivia socando lá dentro de casa, fazia bagunça e barulho, ele ficava 2,3 dias lá direto. Até que Ele traiu ela, ela veio chorar no nosso ombro e ajudamos ela e terminou. Um certo dia ela falou do nada: “gente, ele está subindo.”
Sem dar satisfação do nada!! (Trouxa)
Ela descobriu ontem q está grávida dele. Me mandou mensagem dizendo que ele vai ficar lá 4 dias com ela, pra ajudar ela e que precisa dele no momento pra ajudar dar entrada em papéis da licença maternidade e blabla.. ela se importa mais em ficar perto dele do que com a gravidez em si. Soltamos o verbo e falamos: Queremos nossa privacidade, ele vai acabar ficando bastante lá em casa… tenha consideração com suas amigas! Ela está relutando… falando que ele não vai morar lá e que ela precisa dele no momento como pai… e ainda impôs dizendo que ELE VAI SIM!! Que estamos sendo egoísta em falar isso..

Sério….tentamos conversar numa boa pedindo cautela…. Precisamos da nossa privacidade também. Estamos sendo monstro em pedir que ele não fique “demais” lá? Pela nossa privacidade? Ela mesma causou a discórdia. Veio chorar no nosso ombro chingando ele, falando mal. E agora ta brigando com a gente impondo que ele vai FICAR SIM???

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/09/2022 00h03
Acho que não,o certo seria eles irem morarem juntos agora,em outro lugar,numa casa só deles,agora que eles viraram,ou "viraram",um casal.
Voces estão certas,não tem como voces viverem juntos com eles
04/09/2022 00h27
Na minha opinião, vocês estão certas.
Coloque sua amiga e esse folgado no lugar deles! Fala pra sua amiga que se ela prefere o "namorado", então vá morar com ele em outro lugar, porque na casa de vocês, vocês não querem!
04/09/2022 00h35
Monstro é o que tem dentes afiados, chifres, rabo... E você não é isso.
anônimo
04/09/2022 00h38
Não devia ficar dia nenhum
04/09/2022 00h40
A maioria decide.
Se decidiram que ele não fica, então ele não fica.
Seria o caso de vocês cogitarem a exclusão dela da casa se ela insiste com isso.
04/09/2022 20h57
Tá certa, numa situação como essas, se eu dividisse uma casa com 3 amigos eu mandava vazar se engravida-se uma mina, as despesas poderiam ficar mais salgadas mas ia ser uma dor de cabeça a menos, além de que a pessoa precisa assumir a responsabilidade pelos próprios atos. Uma coisa é a pessoa ir e ficar no quarto da pessoa ou transar. Outra é a pessoa virar a nova residente da casa.
elas respondem
anônima
04/09/2022 21h00
Agora é o momento do cara fazer o papel de homem e arrumar um canto pra eles ficarem, né? Imagina depois que o bb nascer...
04/09/2022 00h29
Vocês estão certas. Se ela quer tanto ele presente, eles que arrumem um lugar para viverem juntos. Pode até ser simples, mas que seja deles. Precisa respeitar vocês
04/09/2022 21h08
A condição, imagino eu, para que morassem juntas, era só vocês três. Se uma delas quer trazer o namorado, e as outras não estão de acordo, que essa saia. Além de perderem a privacidade, ainda estão colocando uma pessoa problemática dentro do convívio de vocês.