Acho melhor chamar ela para sair primeiro
anônima
04/09/2022 00h18
"Eu posso te dar uma chance de me namorar, é pegar ou largar".
eles respondem
04/09/2022 00h06
Jamais diga diretamente a uma mulher que você gosta, está apaixonado ou ama ela (salve exceção se ela já for sua namorada ou esposa), porque esse assumir soa para a mulher como um sinal de que ela tem o controle sobre você, e ela vai usar isso contra você. Mulher não é burra, se você dá atenção, elogia, ajuda, está interessado, ela sabe que você está gostando dela, então espere ela dar aberturas para sair com você, beijar, transar e qualquer outra merda. Mas nunca se humilhe dessa maneira.
04/09/2022 00h06
Diz que quer comê-la.
anônimo
04/09/2022 00h14
Compra um buquê de flores e entrega pra ela