Sou afim de uma amiga minha, mas algumas coisas q ela fez meio q me magoaram já q sinto algo por ela, e ent acabei me afastando mais dela, porém as vezes fico pensando q estou agindo de forma errada, as vezes ela e uma amiga mt próxima dela (q tbm é minha amiga) meio q fazem umas indiretas pra mim (n sei se é coisa da minha cabeça mas parece mt), e eu n sei se eu deveria falar com ela, ou continuar na minha, n queria q as coisas acabassem assim, oq acham? Eu devo falar com ela ou continuo na minha?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/09/2022 00h18
Se vc voltar a falar com ela vai ficar na friendzone
Se não voltar, vai ficar sofrendo até esquecer ela.
04/09/2022 00h22
O que aconteceu? Não entendi muito bem
04/09/2022 22h13
Analise se os prós (em falar com ela) são melhores que os contras.
anônima
04/09/2022 22h15
Cara, se vc se magoou, é pq provavelmente não foi correspondido.

Tá querendo ser humilhado agora?

A menos que queira unicamente a amizade, não vá atrás.
eles respondem
04/09/2022 00h23
Você pode estar imaginando coisas e achando que ela tá gostando de você só porque você tá gostando dela, isso já me aconteceu várias vezes, mas logo que perdi o interesse pela menina percebi que era tudo coisa da minha imaginação, e que eu só estava me iludindo, tentando enganar a mim mesmo...
Faz o seguinte...se vc é afim dela, demonstre. Se ela tiver interesse em você, logo vai se abrir quando notar que vc também é afim dela. Mas pelo amor de Deus, não se declare pra ela, isso pode estragar tudo!
04/09/2022 00h19
Coma todas as suas amigas, faça um harém.
anônimo
04/09/2022 00h28
Só fala
04/09/2022 20h52
Literalmente os únicos arrependimentos que eu tenho até hoje foram de não ter ficado com umas amigas minhas da escola. Se você tiver certeza, tente.