Hoje resolvi ler várias perguntas aqui e notei que diversas tem relação com a falta atitude por parte dos homens. Umas reclamando que os rapazes que elas gostam não chegam nelas, outras que apesar de serem bonitas ninguém toma iniciativa.

Minha dúvida é: o que é atitude para vocês e se está faltando mesmo.

eles perguntam
2 7
elas respondem
Juh
28/02/2017 09h20
Esta faltando atitude dos dois lados, pq admito que eu não dou um passo de iniciativa hahahaha
Ah mesmo que so chegue e se apresente ja é uma atitude que faz tempo que não vejo ;p
28/02/2017 18h15
É, de fato. Hj em dia, as pessoas estão muito preocupadas em fazer joguinhos, fingir desinteresse do que partir pra luta! Como se levar um "não" fosse o fim do mundo. E a mulherada, ás vezes, espera demais o "primeiro passo" como se tomar iniciativa fosse uma obrigação somente do cara, e muitas se prendem á questões morais para não fazê-lo também.
Se todos se desprendessem de toda essa bobagem, as coisas ficariam menos difíceis, e mais leve.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 01h34
Balela..
tem alguns frouxos sim..mas não são a maioria.
Os q tomam iniciativa elas não querem..e os que elas querem, geralmente tem muitas opções, e não tomam atitude pq é provavel q não tenha interesse nelas ou já ta com outra
anônimo
28/02/2017 14h08
Elas vão dizer que está faltando atitude, mas, na verdade elas quem escolhem o cara que elas vão ficar, namorar.
anônimo
28/02/2017 14h02
O problema e que mulher nao se conquista,elas se deixam ser conquistadas pela pessoas que elas escolhem!
anônimo
28/02/2017 09h07
Tipo: se um cara bonito olha mais não chega nela é falta de atitude, agora se um cara qualquer chega dai é assedio ou sem noção...
28/02/2017 13h59
É que tem uma diferença... tem o cara sem atitude alguma e tem o cara que tem atitude "até demais" e acaba sendo invasivo, desrespeitoso, abusivo.

Agora, isso de mulher reclamar de cara sem atitude é complicado. Se durante a paquera o cara está dando sinais de que está a fim, a mulher DEVERIA ajudar mais o homem.

Existe um estudo de linguagem corporal que mostra o seguinte: em muitas situações as mulheres ACHAM que estão dando sinais claros de que estão interessadas, mas na verdade NÃO ESTÃO. Isso confunde o homem e dificulta que ele tome uma atitude.

Por isso, se o cara parecer um pouco enrolado, lembrem-se garotas: ajudem ele... vocês podem estar passando os sinais errados.
anônimo
28/02/2017 14h06
E você vai cair em história de quem nem sabe que sapato escolher?
Mulher nunca está satisfeita, cara, quem se relaciona sabe.
Se o cara não chega é frouxo, se chega é machista opressor kkkk

Deixe de ser cuck e seja você mesmo, seja homem, quanto mais você se rebaixa a uma mulher, mais ela munta e te faz de capacho e quando vê que esta facil e no controle, ela perde o interesse.
28/02/2017 18h41
Muitas vezes nem falta atitude do cara, ele só não quer mesmo e elas ficam se queixando aí achando que eles deveriam ir atrás delas.

Tem sim muito homem que nao tem segurança e nao sabe o que fazer p ir atrás da mulher ( e como o edu falou aí, muitas dão sinais confusos que já diminui a possibilidade desses caras chegarem )

Porém uma coisa é certa, se os dois querem vão dar um jeito, alguém vai tomar atitude mais cedo ou mais tarde, se um nao quiser ou quiserem pouco, aí que nao funciona.