Tenho um cara que eu tô ficando a uns tempo, mas eu tô começando a ter sentimentos por ele, mas ele não quer nada sério, e eu tbm não.
Como eu não quero ter sentimentos por ele, estou ficando com outros caras, essa semana fiquei com dois diferente e vey nenhum sabe fazer do jeito que ele faz.
Eles não tem pegada, não faz do jeito que eu gosto. Mas o cara que estava ficando, ele tem uma pegada e me faz gozar, baby. Kkkk Só ele que consegue ne fazer gozar e ter squirt. Aí fica difícil não querer ele só para mim.

Aí vc fala, chama ele pra conversar e ver o que vcs dois podem fazer, querido ele já sabe que eu tô gostando dele, mas ele ja falou que somos amigos.
Eu só estou esperando conhecer um cara legal que queira algo sério, pra meter pé na bunda dele.

Enfim, triste com essa situação. Me sinto presa a ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/09/2022 00h49
Você nunca vai conhecer alguém melhor, se contente em ser apenas a marmitinha dele até que se enjoe e te chute.
anônimo
04/09/2022 00h48
Ou seja não goza
04/09/2022 00h51
Comece a dar o cu.
anônimo
04/09/2022 00h55
Se foda, otária.
04/09/2022 01h24
Então foda-se! Continue abrindo as pernas pra geral e para de reclamar.
elas respondem
anônima
04/09/2022 00h55
Isso aí se chama amor de pizza
04/09/2022 00h57
Você está apaixonada, aceite
04/09/2022 01h08
Dá uma pesquisada aí de como segurar o homem. Todos tem um ponto.