Saio com casais pra ter sexo, como a mulher dos caras em frente eles em quanto eles curtem, mais assim, hoje saí com um casal que eles são bem cheios de fetiches sabe ? E aí no final o cara fez algo, ele do nada surgiu com minha cueca e deixou a dele em cima da cama do motel, eu vesti meu short e fiquei quieto, depois a esposa dele falou porque ele não estava com.a.cueca dele ele disse que pegou errada e que iria trocar eu disse que não precisava, que podia ficar pra ele kkkk então, existe algum fetiche por trás disso, eu não pensaria isso se fosse com outra pessoa mais o marido dela é meio doido por causa dessas coisas

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/09/2022 01h41
Senhor... às vezes pagamos um preço muito alto por saber ler.
anônima
04/09/2022 12h18
Tu deve fuder muito bem...
E sim deve ser fetivhe dele
anônima
04/09/2022 12h23
Vai pro inferno de tobogã.
eles respondem
04/09/2022 01h39
Você tava doido pra cheirar a cueca dele, safado.