2.25K  17/01/2017 14h21

Estou iniciando a vida sexual agora e gostaria de saber como ficar por cima sem "quebrar o pau do cara" (usei aspas, hein. Rs)
Já conversei com umas amigas e amigos mas como esse site tem sido mto útil pra mim, resolvi perguntar aqui tb.
Obrigada!

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
07/04/2015 19h25
Nunca ouvi essa ... Chegou a doer. haha

Vai devagar que tu pega as manha.
30/06/2015 16h47
Sim, diferente do que pensam, pau quebra sim. E os danos podem levar quase um ano pra se recuperar.
Depende da curvatura do pênis do seu parceiro. Se for o caso de ser bastante curvado, vc terá que fazer um movimento com o quadril durante a penetração.
Não suba e desça totalmente reta.
(tem problema eu postar vídeos porno pra facilitar o entendimento? o.õ)
04/07/2015 01h54
nao quebra, se eu nao estou enganado o nome dado e fratura peniana o que e ironico ja que nao tem osso mas acho que rompe alguns ligamentos, faz barulho parece que esta quebrando algo e DÓI muito nunca chegou a acontecer comigo mas ja me ferrei um pouco e so ir com jeito que nao acontece .. kk pena que na epoca eu era muito novo pra saber fazer direito haushausha
01/07/2015 15h07
Olha pau pode quebrar sim, mas acredite não vai ser tão fácil assim, mantenha os movimentos mais verticais que horizontais quando estiver por cima e esta tudo certo.
anônimo
30/06/2015 16h39
é pode fraturar sim, mas é difícil, na duvida fica nas posições básicas que não tem risco, kkkkkkkk.
anônimo
13/06/2015 17h06
Relaxa...

Não se preocupa...

Curta o momento!
Peace!
anônimo
27/04/2015 01h06
Tecnicamente não tem como "quebrar" o pau rs... ele pode lesionar por causa de uma ruptura .... e dai será preciso ir ao médico pra consertar isso ai ..... só ir devagar.. ñ precisa pular igual uma doida tbm kk... e mesmo assim, é muito dificil disso ocorrer.. porque se sair do buraco, ele escorrega kkk.. só talvez se travar entre o osso da perna sei lá kk. .mas bem dificil msm. .espero nunk passar poor isso ..kk deve doer barbaridade kkk
07/04/2015 18h29
Violenta vc hein kkk, pode ficar tranquila que não quebra não, começa devagar pra vc sentir o tamanho, e depois vai na velocidade que te satisfaça mais
17/01/2017 14h21
Pau não quebra véi kkklkk. Mas diz Dráusio Varella que anal pode dá uma fratura peniana . Vai na fé ikkk
17/01/2017 14h11
Evite "sair" do pau e voltar com tudo, isso que faz quebrar, o "segredo" é você não deixar sair por completo, velocidade, intensidade etc fica ao seu critério, o que não pode é "bater na parede" haha
anônimo
17/01/2017 14h06
Kkkkkkkkkkkkkkkk, pau quebra sim, mas vai na fé e tenta quebrar mesmo, pau foi feito prá ser judiado, castigado, maltratado, se não conseguir quebrar, judia muito, vai castigando até ele vomitar bastante. O problema é que o filho da puta se recupera logo, mas vai nesse furor e não desista nunca de tentar quebrar das próximas vezes. Gostei, vc é nervosa, hem!!!
anônimo
13/05/2016 11h13
Vc deveria se preocupar em não lacear a perereca.
03/07/2015 23h11
Essa parada de "quebrar" ou lesionar é séria, uma posição que "facilita" disto ocorrer é quando você ficar por cima dele.
Bom sexo!
;)
01/07/2015 15h15
O pau pode "quebra" sim e a posição que mais quebra e cavalgando
anônimo
14/06/2015 09h48
Ainda bem que pau não tem ossos não é verdade??
Mas pode sim machucar dependendo da empolgação dela..nada que uma boa lubrificação pra ajudar a deslizar mais fácil.
14/06/2015 09h32
Muita lubrificação e tesão, camisinha tb. Detona menina.
12/06/2015 19h40
Vai devagarzinho que é gostoso para os dois.
elas respondem
anônima
07/04/2015 19h05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ouvi isso antes! Chorei de rir.
24/06/2015 20h48
Kkkkkkkkk pau não quebra se quebrase ' coitadinho kkkk . PAU NÃO QUEBRA mas não se inpolga que pode machucar ...
13/06/2015 17h59
Os meninos já disseram HUAHUAHUAHUA Só ir com jeito
13/06/2015 13h04
Kkkkkkkkkkkkkkk e cada uma, pal não se quebra meu bem, pode cavalgar sem medo
07/04/2015 19h09
Hahahahaha
A expressão é engraçada! Mas é verdade, dependendo do jeito pode machucar o rapaz sim.
O @michaelcravinho foi preciso.