Falei com ele que queria ter amassos com ele dirigindo, sentada no colo dele ( perigoso, só um desejo) em um x lugar e ele disse que ficou com vontade e passa por esse lugar, deve ser para trabalhar, depois voltou nesse assunto. Já me critiquei com esse desejo, pois não é correto. Quero saber de vocês quando ele passar vai ficar lembrando/ tendo mais vontade de fazer?
A gente não teve contato físico.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/09/2022 09h00
Até ele arrumar uma que faça.
elas respondem
04/09/2022 07h40
Pode sim ficar excitado quando passar por esse lugar. Mas de boa, isso aí é perigoso....
anônima
04/09/2022 08h25
Sim, um olhar deixa até ele de p*u duro.
anônima
04/09/2022 09h24
Será?